domingo, 21 de março de 2010


Miley Cyrus foi uma das primeiras famosas a utilizar redes sociais para comunicar no minuto o que estava fazendo.


Algo que parecia divertido e que gerou muitos fãs, se voltou contra ela.

Depois viu que já não tinha vida privada e que estava constantemente a ser assediada por pessoas.

Então decidiu parar um pouco e moderar as suas aparições na rede.

Miley é um exemplo do que pode acontecer se abusamos de alguma coisa.

O seu antigo vício na internet fez com que agora ela a odeie, mas deveria saber que a internet não é nem bom nem mal. Miley, tal como vocês, deveria conhecer os possíveis perigos que podem haver na rede, e como evitá-los.

O tema da privacidade é muito importante. Você tem que saber que tudo o que publica caíra na rede e qualquer dia alguém pode encontrá-lo e usar contra você. Então, esteja de olho com as fotos que publica.

Se você quer expressar a sua opinião, sentimentos ou mostrar as suas habilidades, o melhor é fazê-lo através de um blog, mas neste caso você tem que pensar que as suas palavras não serão levadas pelo vento e que permaneceram danto voltas pela internet. Recomendamos que você escolha um pseudónimo para ocultar a sua verdadeira identidade. E recorde: nunca dê os seus dados pessoais!

A internet pode enganar e pode roubar muito do seu tempo, portanto o melhor, para não perder muitas horas na frente do computador, é marcar um tempo para navegar (uma a duas horas por dia). Assim você poderá dedicar tempo a coisas importantes: deveres, sair com os amigos, falar com a sua família, ler livros, passear...
0 comentários
This entry was posted in

14 comentários:

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.