Miley é convidada em ''O Aprendiz-Celebridade''

Donald Trump gostaria de ter Miley em 'O Aprendiz - Celebridade'

Miley Cyrus não tem apenas adolescentes e crianças em seu público, mas ela também pode contar com adultos como Donald Trump e Bret Michaels entre seus fãs.

Os dois homens estavam discutindo sobre a terceira temporada de O Aprendiz – Celebridade quando a conversa virou para a jovem estrela de “Hannah Montana” que já havia colaborado com Michaels em uma de suas músicas do novo CD “Custom Built”.

“Ela é uma jovem super estrela do pop que na verdade tem talento. Quando você é uma estrela assim você tem que pegar as desvantagens que vem com isso e fazer delas uma força. A garota pode sentar e tocar violão, piano e cantar. Ela fez a harmonia de uma das minhas músicas – ‘Nothing to Lose’.

E eu acho que ela irá arrebentar ainda mais. Eu vejo essa realidade nela como música.”

O executivo de maior sucesso de todo o mundo – Donald Trump – adicionou:

“Eu não conheço Miley mas acho que ela tem características que muitos mais velhos que ela não era. Ela é fantástica. Eu assisti uma de suas entrevistas em um Talk Show e, quero dizer, ela é como uma mulher de 30 anos.”

Sobre a possibilidade de tê-la em seu programa ele diz: “Eu adoraria. Isso não seria ótimo?”

Então Michaels diz: “Isso seria insano! Seria maravilhoso. Sempre há chances que você nunca sabe; você terá que ficar ligado para saber.”

Comentários