sexta-feira, 11 de junho de 2010

Justin Bieber é Mal educado


Justin Bieber, com esta carinha angelical, parece um bom rapaz incapaz de incomodar alguém...

Mas o garoto bonzinho também teu seu lado diabinho e às vezes resolve fazer brincadeiras com os outros. E foi exatamente o que Justin fez há us dias atrás quando resolveu ligar para a Miley Cyrus. Ela estava em Londres, e por causa do fuso horário recebeu as chamadas às três da madrugada.

Miley não reconheceu o número e pensou que era algum fã que tinha conseguido o número do seu celular, mas como ele não parava de tocar, ele atendeu e disse: "São três da madrugada!" como rresposta a Miley ouviu risadas e a voz de Justin dizendo: "É o Bieber. Me liga de volta".

Miley ficou bastante chateada e contou o que tinha acontecido num programa de televisão onde disse que tinha vontade de matar o Justin por causa da brincadeirinha: "Meu Deus, vou esganar este garoto. Minha irmã adora ele mais vou matá-lo mesmo assim".

Um comentário:

  1. Eu ajudo. a garrafa q jogaram nele tava sem água tinha q ter é pedra

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.