terça-feira, 16 de novembro de 2010

As adolescentes famosas e controladas

ESTRELAS ADOLESCENTES QUE SOUBERAM CONVIVER COM A FAMA
ESTRELAS ADOLESCENTES QUE SOUBERAM CONVIVER COM A FAMA
Ontem falamos para vocês sobre as estrelas jovens com problemas com a fama, mas nem todas as jovens famosas se metem em confusão. Dê uma olhada nestes exemplos.  
Emma Watson. Ficou famosa desde 2001 quando interpretou a Hermione, la amiga de Harry Potter e Ron. Emma nunca tinha trabalhado antes nem como atriz e nem como modelo e só tinha protagonizado peças de teatro na escola. Agora ela é uma das atrizes mais ricas do mundo, está estudando filologia inglesa na universidade de Brown e por enquanto deu uma pausa na sua carreira como atriz.  Emma nunca teve seu nome ligado a nenhum escândalo
Dakota Fanning tem apenas 16 anos, mas já atua desde os 16 anos.  Apesar de ter começado tão jovem, Dakota soube  conciliar sua carreira como atriz com seus estudos. Vai ao colégio como qualquer garota normal cumpre seus compromissos profissionais como super estrela.
Taylor Swift. Taylor tem apenas 20 anos e já é a estrela  country mais famosa da história. Desde que pequena Taylor não se separa da sua guitarra e em 2006 lançou com sucesso seu primeiro álbum: Taylor Swift. Dois anos depois Taylor era reconhecida mundialmente graças à Fearless. Taylor reconheceu que sofreu bullying na escola, algo que conseguiu superar sem maiores problemas.
Selena Gomez começou no mundo na interpretação com apenas 7 anos. Mais adiante começou a fazer parte da família Disney, onde protagonizou diversos cinemas e séries entre ela seu maior sucesso: Os Feiticeiros de Waverly Place. Agora Selena está em uma nova aventura com Selena e The Scene, seu grupo musical.
>Estrelas adolescentes que tiveram problemas

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.