quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Demi Lovato e a Agressão

O soco que Demi deu à dançarina Alex "Shorty" Welch um olho roxo custou "bem menos" que 100 mil dólares, de acordo com uma pessoa próxima à dançarina, que falou com exclusivivdade ao site RadarOnline.


A dançarina recebeu o que, segundo alguns amigos, foi um acordo financeiro barato com a estrela da Disney após o soco que a dançarina sofreu. Além disso, "Shorty", membro do grupo de dança Beat Freaks, planeja doar uma quantia significativa do dinheiro recebido a uma campanha anti-bullying.


Uma pessoa próxima à dançarina disse: "Ela não vai ficar com muito dinheiro. Quando você leva em conta que ela vai doar parte do dinheiro para uma organização, ela não vai levar muito disso no fim das contas."


Alex Welch ameaçou processar Demi. Mas após concordar com os termos do acordo, o advogado de Welch disse ao RadarOnline: "Foram negociações confidenciais que terminaram num resultado final amigável. Ela está satisfeita."


Nossa fonte disse: "Não chega nem perto de US$ 100 mil, é bem, bem menos que 100 mil. Alex nunca expressou insatisfação com o acordo. Acho que ela estava pronta para apenas seguir em frente. Ela está feliz, deixando a situação para trás e seguindo em frente de maneira positiva."




by: Isa (ADM)


fonte: Demi Br

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.