sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Hacker que odeia a Miley Cyrus

O rosto de Josh Holly foi enfim mostrado! O rapaz de 21 anos foi preso pelo FBI no Tennessee dia 30 de Dezembro de 2010 com 200 cartões de crédito clonados em seu apartamento, além de seus computadores terem sido apreendidos. Em meados de 2008, ele hackeou o e-mail e o My Space de Miley e divulgou na internet fotos pessoais da cantora com seus amigos e também sozinha. Ele foi o responsável por causar um caos na mídia e uma repercussão desnecessária na carreira da estrela.

Dia 11 de Fevereiro ele irá ao tribunal de Nashville ser julgado apenas pelo crime de clonagem. O caso de Miley não será incluindo no processo. Ele confessou que usava o nome de “TrainReq” para hackear e admitiu que após a primeira visita do FBI ao seu apartamento, ele parou de invadir a conta das pessoas. Caso seja declarado culpado, ele pode pegar 10 anos de cadeia.

Não sabemos porque ele não será processado pelas fotos de Miley, já que isso é considerado pedofilia por ela ser menor de idade na época. Mas pelo menos ele pagará pelos seus crimes!
Créditos: Marina Sá - Miley BR

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.