sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lady Gaga conta como sofreu Bullying

I can be your girl girl girl, but would you love me if I ruled the world world world.
Lady Gaga se abre, e fala sobre bullying em uma entrevista, além disso ela conta em detalhes como sofreu o bullying, ela fala, o que faziam com ela, e além disso ela fala o que sentia.
E foi para o documentário Inside the Outside que Lady Gaga contou o fato.
Mesmo Gaga contando um fato triste da vida dela, ela pareceu a vontade ao falar como sofreu o bullying.

Lady Gaga revela:

“Lembro uma vez que algumas das garotas da minha aula estavam com  alguns garotos  numa pizzaria  e eu ia me encontrar com amigas na mesma pizzaria, e ai eles me pegaram e me atiraram dentro de um caixote de lixo na rua . Estava na esquina do meu quarteirão e enquanto oresto das garotas saíam da escola, puderam me ver no lixo e tos riam de mim, inclusive eu me ria. Sempre tive este riso nervoso e  me lembro que segurava as lágrimas e os lábios tremiam e dizia a mim mesma`não deixe que te vejam chorar”.

E para ela ainda lembrar desses detalhes de cada momento, significa que essa implicância, brincadeiras de mal gosto que faziam com Gaga marcou muito a vida dela, pois, quando é algo insignificante, que passou, nós nem lembramos mais do que aconteceu, mas quando é uma coisa legal, boa e que gostou, ou até mesmo ruim, chata MARCA, e sempre vamos nos lembrar.

E Gaga não para por aí, ela ainda conta que, se lembra que quando jogaram ela na lata de lixo, muitos riram dela, pelo menos a maioria, e ainda por cima, uma garota veio até ela e lhe disse com um ar de maldade:
''Você está quase chorando? Que Patético!''

É, realmente a nossa Mommy Monster sofreu bastante, porque, além dela ter sofrido, a pequena Stefani fala que quando ela sofria bullying ela não contou para ninguém, ela guardou todas as mágoas, não contou nem para os pais. Mas, vocês que estão se entristecendo pelo o que Gaga falou ão se preocupem, pois tudo isso ainda tem um lado bom, Stefani comenta que isso ajudou ela a enriquecer a carreira de cantora dela, e que quando ela entra no palco ela se expressa jogando todas aquelas mágoas fora só CANTANDO. Além disso ela disse que essa aproximação dos fãs com ela e vice versa é exatamente o bullying que criou esse elo.




0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.