quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma poeta em um mundo injusto


Eu não sei o que mudou, mas sei que tudo está diferente. 
Estou inspirada, então ou postar um texto, hahaha...
Sonhos, como fazerem eles se tornarem realidade? Em um mundo tão pequeno pela internet, podemos ver que são vários famosos, e ficamos pensando, será que um dia vamos nos tornar um deles?

Será que um dia eu poderei me ver na TV dançando, atuando ou até mesmo cantando?
Mas de uma certa forma sempre nos rebaixamos para ele, sempre pensamos que nós não temos capacidade o suficiente, ou que somos feios, não sabemos dançar ou cantar, mas não é bem assim, ninguém é perfeito, e na minha opinião nem mesmo Deus, eu sei que ele é o criador da Terra, do céu e de todos os seres vivos, realmente ele é magnífico, mas nós não o conhecemos, nunca vimos ele, não sabemos como ele é, não estou querendo ser injusta com ele, eu o AMO, eu estou aqui por causa dele, e sou abençoada, enfim, aqui nessa postagem quero pedir para vocês não se rebaixarem a ninguém, sigam seus sonhos, se você acha que pode, você PODE, confie, mas também, seja realista, se conforme, as vezes Deus nos deu uma missão diferente da qual nós queremos, infelizmente a vida é assim, e temos que aceitar.
Pensando comigo mesmo, tiro a conclusão que pessoas egoístas que só pensam nela são RIDÍCULAS, muitas pessoas que são bonitos(as), legais, as vezes se acham maiores, essas pessoas devem sofrer, pois muitas pessoas que vêem algumas coisas de modo diferente invejam essas pessoas, mas o certo não é isso, o certo é mostrar igualdade, e que não é porque você é meu ''patrão'' ou o meu professor ou uma pessoa qualquer que queira se mostrar maior tem direitos de me humilhar, julgar ou até mesmo me deixar mal, péssima.
Acho que muitos que estão lendo a minha postagem estão achando que é uma indireta, e que eu passo por coisas desse tipo, mas nem sempre quando defendemos alguém quer dizer que queremos nos próprio defender, porque ser justo só com nós mesmos? Só defender nós mesmos? Só ver o nosso lado e não o dos outros?
Por Que?

É tão bonito você defender alguém e não julgar.
É tão mais bonito ainda quando você para pra pensar e admite seus erros, um gesto assim é raro no mundo em que vivemos, parece que todos só olham para o próprio umbigo, e nem se dão o luxo de olhar o coração do outro;
Injusto esse mundo, injusta essa vida.
Tenho que admitir que conheço uma menina assim, desse modo.

Uns acham ela legal, a MAIORIA
Mas eu, sou uma das poucas, poucas MESMO que não gosta dela, sei que é feio julgar, mas estou desabafando, preciso fazer isso, necessito.
Ela se acha de mais, sempre quer ser a primeira ou a principal
Quando alguém faz alguma coisa errada e ela sabe fazer ela corrige de uma forma estranha, com o EGO lá em cima
Além disso se ela aprende algo novo ela sempre quer se mostrar, e se alguém faz melhor que ela.... ELA NÃO TEM CORAGEM DE ADMITIR e se esconde, sempre se passando pela menina inteligente e blá, blá, blá.
Além disso ela não gosta que ninguém copie ela, nem eu gosto, mas ela copia algumas pessoas, e não tem estilo próprio.
O que me dá mais raiva é que ninguém enxerga ela do jeito que eu vejo, eu sou sempre a que avisa as minhas amigas sobre ela, só as mais intimas, mas mesmo assim eu não quero fazer inimizades, mas também não quero amizade com ela, não admite os próprios erros, sempre se sai pela menina boa na história, e sempre está rebaixando a auto estima de todos, bem, quase todos.
Mas eu já vi ela fazendo cada coisa, convivo com ela faz alguns anos, então eu sou a pessoa que mais sabe sobre ela, eu sei mais dela do que a melhor amiga.
De alguma forma sei que eu não sou a certa dessa história, mas também sei que muito menos ela não é.

Realmente escrevi um texto e tanto!!!Beem grande, mas não é o suficiente, ainda estou sentindo algo estranho aqui dentro.Precisava mesmo é falar para o mundo quem é a menina de quem eu tanto falo.
ofinalerrado:

Eu sei que sou complicada. E, por isso, tenho medo de que as pessoas desistam de mim.

Um comentário:

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.