Garota Etc

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avril Lavigne morreu?

Você obviamente ja deve ter ouvido falar da 'Avril Lavigne' não é? Pois é, ela não é o que parece ser. 



Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões...

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 
Avril de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse! 

Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com a Avril(como será mostrado mais a frente em letras de músicas). Avril se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando por enforcamento(Isso também será mostrado mais a frente). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Avril ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Avril, que chamarei de “Nova Avril”, demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado após sua morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:
O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida


Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Avril Lavigne e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Avril mudou de personalidade?”
“Você acha que a Avril mudou?”
“Avril mudou o estilo?”
“Por que a Avril Lavigne virou Paty?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! 
Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar:


Nobody's Home (Ninguém está em casa)

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)

My Happy Ending (Meu final feliz)

Foi muito para o meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Presa no alto
Em um fio a ponto de arrebentar 
#Aqui ela aponta para a maneira como Avril se suicidou(enforcada)
(...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)


Lógico que todos vão dizer que essas letras estão falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!

Agora veja como ela mudou bruscamente de um CD para o outro na aparência e estilo.
Antes do segundo CD:

Depois do segundo CD:

Agora observe essa foto:
Parece Avril né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais.
Essa outra menina é uma Brasileira conhecida, ela também é Fake e o nome verdadeiro dela é Luma Riella, ou seja, aqui vocês podem ver que não é dificil encontrar meninas iguais a avril
Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.
E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Pode pesquisar na Google! Mas analisem uma coisa, a “Nova Avril” foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia, e saiu de “fininho”. Ela não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos. Se você comparar vídeos verá que a “Nova Avril” também é um pouco mais alta, nem as vozes são identicas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano. É dificil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso,  alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.
E se você perceber, reparar na foto irá perceber o rosa e o preto que nem é tão díficil de se notar:
Esse rosa e esse preto provavelmente pode significar Luto, mas ao mesmo tempo amor, exemplo:
A Nova Avril Lavigne que substituiu a verdadeira está de luto pela morte da antiga avril, mas ao mesmo tempo ela demonstra amor pelo o que ela faz, pela carreira.
Agora faça uma comparação musical e visual:


Agora, como toda a bloggeira faz...
Vou colocar a minha opinião sobre essa postagem, sobre essa suposta morte da Lavigne:

Leitores, pensem bem, a Avril Lavigne deve ter feito plástica no nariz tipo a Ashley Tisdale, ela fez então nada impede a avril lavigne de fazer, e essas mudanças de estilo faz parte da experiência de vida, faz parte do crescimento, a avril cresceu por isso as tais mudanças de atitudes e gostos, tipo a Miley Cyrus, se vc comparar a Miley com o antes e depois dela você vai achar que a Miley foi substituida e também morreu.. então não fiquem pensando em bobagens.
Comentários
62 Comentários

62 Mil comentários:

Rayssa Pacheco ;* disse...

- RESPEITE AS CRITICAS E OPINIÕES DE TODOS

Anônimo disse...

Acho que isso ta virando idiotisse , com todo respeito.Eu sou fã da Avril desde a primeira música,desde o primeiro cd.Sim,ela mudou e muito mais isso não quer dizer que ela morreu,gente sejamos coerentes.Ela cresceu,casou e amadureceu era preciso mudar o estilo.Esse negócio do nariz ela fez plástica.NÃO EXISTE ''NOVA AVRIL'' EXISTE A AVRIL RAMONA LAVIGNE QUE TODOS CONHECEM DESDE O ALBUM LET GO.

Anônimo disse...

Leitores, pensem bem, a Avril Lavigne deve ter feito plástica no nariz tipo a Ashley Tisdale, ela fez então nada impede a avril lavigne de fazer, e essas mudanças de estilo faz parte da experiência de vida, faz parte do crescimento, a avril cresceu por isso as tais mudanças de atitudes e gostos, tipo a Miley Cyrus, se vc comparar a Miley com o antes e depois dela você vai achar que a Miley foi substituida e também morreu.. então não fiquem pensando em bobagens.

Anônimo disse...

Avril não morreu!!!! ¬¬'

Cáah! disse...

Tipo, concordo com a blogueira. Mas, achei bem legal a matéria... Mas, isso particularmente, é uma mudança. Como no texto mesmo diz, o 1º CD foi landaçado e depois de 2 anos foi lançado em 2º. É a mesma coisa, hoje uma pessoa pode não ser gorda, mas, daqui 2 anos pode estar com sobre-peso. Normal... Mas, bem legal a mtéria! Beijinhos,Cáah!

Anônimo disse...

ELVIS NÃO MORREU

Mary disse...

Oiie Gente, estou precisando de pessoas para participarem do Sorteio Bio Florais que está rolando nesse Blog!!! quem quiser participa http://disneyprogramacao.blogspot.com/2011/06/mega-sorteio-bio-florais.html
e quem quiser me ver feliz também participa ook??

Mary disse...

Está confirmado Avril Lavigne irá vir para o Brasil depois de tanto tempo ela confirmou a volta, ela virá aqui não sabemos quando mas ela virá

Anônimo disse...

a eu nao sei bem ,as pessoas crescem ,mudam,evoluem,eu tinha uma voz explendida quando criança,mais agora ,nao q queira me gabar ,mais eu mudei eu sei,minha voz mudou ,a cor de meu cabelo mudou,meus oljos, meu tamanho (obvio),ela nunca ia ser alquela avril do começo da carreira,ela criou novos gostos ,novas paixoes,a gente nao exagera,mais tenho q adimitir eu gosto mais do novo estilo da avril.E parabens pela materia muito sucesso pela frente,bjs.

Anônimo disse...

a voz dela mudou demais :o

Anônimo disse...

A Avril Lavingne ñ morreu!

Anônimo disse...

bom, o peito dele cresceu subitamente do primeiro pro segundo cd neh...

Anônimo disse...

É a mesma Avril Lavigne de sempre.É que o tempo muda,e muito,as pessoas.

vivi princesinha disse...

Eu acho que ela num morreu as vezes a voz dela mudou só pq as vezes o empresario dela disse para ela mudar ai ela levou a serio pq o empresario dela sem ofenças deve ser um boboca que quer que ela vire paty apara ficar mais famosa e tal minha opnião ela fez plastica isso é para assustar eu de 9 anos e meus outros amigos eu vou no show dela de camarim vou perguntar isso sério!

Anônimo disse...

ELA MORREU.

jessica disse...

ahahaha opa, chorei a rir a ler este post.. há gente com cada pancada... opa acorda xDD ahahahaha

Anônimo disse...

Nossa essa é uma das piores bobagens que eu ja li sobre Avril.hahahhaaahahahahaahahahahahhaa
Avril Lavigne DIVA hj e sempre!!!

Paah :P disse...

avril lavigne morreu... pra melhor!!!
e continua sendo a mesma diva de sempreeeeeeeeeeee ♥

Anônimo disse...

Claaro que a Avril não morreu velho, as musicas da Avril Lavigne falam de assuntos de tristes, porque ela é uma cantora punk, e as musicas tem um sentido depressivo, que foi iniciado pela banda pink floyd, na música Nobody's home, ela fala de uma menina que saiu de casa e esta com saudade da sua vida antiga, e em My happy ending, ela pensa em se matar, porque no video ela estava triste por um fim de namoro. E a respeito do estilo, as pessoas mudam, talvez ela tava cansada, de tantos desocupados como vc falando mal dela, e resolveu mudar de estilo. Vai caça um serviço pra vc, para de inveta historinha pra boi dormi, e deixa a Avril em paz! ¬¬

Anônimo disse...

é mais para que ela iria colocar escrito a avril sobre minha pele

Anônimo disse...

gente,pessoal,para que ela iria escrever aquilo 'avril sobre minha pele'

Erikα ♪ disse...

nada a ver ela é a mesma so mudou seu estilo,e fez palstica, povo burro

Mariiana disse...

- blá blá blá .. Ela não morreu !

Pink Princess disse...

Cara ela não morreu ela fez plastica no nariz e outra qualquer um pode mudar de estilo eu mesma mudei velho eu era emo e agora sou uma garota normal tipo lilas rosa essas coisas se toquem!

Anônimo disse...

aff o povo não tem mesmo o que fazer ;@ , Avril não morreu (y)

Anônimo disse...

o povo não tem mesmo o que fazer , a Avril NÃO morreu ok (y)

Anônimo disse...

Boom eu sou super fan da avril,boom,ela pode ter feito plastica,tambem pode ter mudado MUITO,pode ter mudado um pouco a voz,mais A AVRIL NAO PODE TER MORRIDO

Anônimo disse...

Eu acreditooo poorq teein varias coisas diferentes nas duas qe eu percebii se vcs olharem bem vão ver qe os olhos,cabelo e Nariz são diferentes o cabelo da Antiga é mais esculro ér um loiro natural e o da Avril de hooj ée maais claro um loiro clarinho, e os olhos da Antiga é mais fechado e mais claro, já o da de hooj éer mais esculro e grandes qe significa qe é lentes, e como vcs viram ai na postagem o nariz é diferente.. Mais porq a Verdadeira Avril se suicidou ? isso é oqe eu quero saber.

Ass: Jhennyfer

Anônimo disse...

Sou muito fan da Avril Lavigne, mas sejamos realistas como uma pessoa pode crescer do nada?!
O nariz tudo bem, vocês podem falar que é plástica, mas infelizmente eu acredito que a Avril morreu e está sendo substítuida... :'(

Camila Klein disse...

Percebi mts coisas diferentes, como nariz, se ela fezplasticas, td bem kda faz o q qer da sua vda, mas o cabelo mudou pakas o olho, da pra perceber a diferença e NINGUEM absolutamente NINGUEM amadurece de uma hr pra outra, andei reparando nos clipes da Avril q ela andou fazendo bastante parcerias com Evan Taubefeld, ela n ta em tds os clipes mas ta em alguns, é estranho e esses dia lançou uma musica com ele, se é amizade ? Não sei, mas Avril mudar desse jeito, tanto fisicamente como na sua personalidade marcante, nossa...se for assim eu q gosto de rock e odeio funk daki 5 minutos vou virar funkeira.

Essa é minha opinião então kda um tem a sua, e n é por isso q vou chingar ou criticar qem pensa diferente, então n me chinguem nem me critiqem pq eu n chinguei nem critiqei ninguem !

Anônimo disse...

afff hahah tabom ela pode ateh ter morrido mas e dai .... mas eu acho q nao

Manu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri so porque ela fez uma simples plastica no nariz e talvez ela colocou silicone quer dizer que ela morreu? pega a foto da miley cyrus com 15 anos e 19 anos vai dizer que ela morreu tambem? Ela pintou o cabelo fez plastica colocou silicone e mudou de visual quer dizer que ela morreu?

ana paula prates disse...

geenteeew não existe a nova e a velha avril se vcs não são fãs o suficiente pra acreditar eu ñ posso fazer nada!!!

mary reis ' disse...

é cada um tem sua opinião sobre isso, e a minha opinião, é que isso é mentira ' geente eu sou fã da Avril já faz muito tempo. É ela realmente mudou muito, mais isso faz parte, ela cresceu, se casou ' e não é mais aquela mulequinha (:

mary reis ' disse...

se ela realmente tivesse morrido, não iria mudar o visual assim .. ia tentar seguir a velha Avril ' -.- só fãs de verdade sabem como é (:

Anônimo disse...

A voz muda quando a gente envelhece, isso é lógico.Só é preciso cantar músicas mais altas cada vez mais e então chegau ma hora que a voz muda.Por exemplo a minha mãe era segundo soprano e a gora ela é contralto.

Hanninhah_online disse...

De verdade...Dá a empressão sim que ela morreu,dá um serto suspense...
Medo...mas...
Olha,essas partes de luto,deve ser que a mãe dela ou pai,ou cachorrinho morreu...O rosa é que rosa é legal...né?!?
A parte de "A Avril na minha pele",pode ser que ela mudou,mas ainda é a avril,a parte de fios no alto,sei lá...Ela pode ter tentado se suicidar!
Mas não conseguiu!E concordo com o quadrinho azul!ATé eu!Eu sempre amei rosa,mas sei lá...AGORA NÃO GOSTO DE SER PATTY!
Tenho meu serto suspense...Mas não acredito muito que ela morreu!

Hanninhah_online disse...

Esqueci de dizer:Sobre a voz:Sabe o Justin Bieber?
Ele ta,bém tá com uma voz muito diferente,mas eu acredito que ele não morreu!
Eu não morri!e tenho voz diferente agora!
O Justin,agora,é metido...PATRIÇÃO...Mas...Ele não morreu,porque antes ele não era tão assim!

Hanninhah_online disse...

Eu ainda até que acredito mas como eu disse antes eu não acretido!E eu ví uma menina que disse que como ela cresceu do nada?,mas percebam...ELA FEZ O SEGUNDO CD DEPOIS DE 2 ANOSSSS!

E EU ERA PATTY,E UM POUCO NORMAL...AGORA SOU EMO FELIZ E DOIDHINHA DA SILVA!

Crepúsculo disse...

aff para de ser idiota é logico ela naum morreu der se ela tivesse morrido falaria na tv aff quem fez esse blog cai na real neh ooo se liga agora existi plastica vc sabe por acaso se el fez plastica naum
e mais uma coisa alquela menina brasileira naum se parece com a avril ...
se liga neh
eu sou punk e sei q ela naum morreu essa noticia é a mais idiota do mundo
todo mundo muda ninguem tem ser igual para sempre

Crepúsculo disse...

OLHA O Q EU TINHA POSTADO ANTES OLHA EU POSTEI EU FALEI IDIOTICE MAIS FOI SEM QUERER TAH

Anônimo disse...

Ela não morreu só mudou um pouco e todo mundo muda ! pra que ficar falando disso ? O CORPO O CABELO O NARIZ É DELA , ELA FAZ O QUE QUISER >:(

Anônimo disse...

Aaa, valeu.
Até parece que a Avril morreu msm.
É claro que ñ. Tds essas mentiras ai foram inventadas dps q a Avril lançou o cd, só pra vc ver... Eu duvido mto q ela tenha morrido. Acompanho a carreira dela desde Let Go e sim ela era mais rebelde no primeiro cd mas as pessoas mudam, como eu mudei por exemplo, agr eu sou mais maluquinha e antes eu era mais paty.. Se ela fez plástica no nariz ninguém teem q se meter. Eu sou Lavigneana com orgulho e defenderei a Avril eternamentee, então digam o q quiserem, ninguém muda a minha opinião. :( ¬¬ >(

Anônimo disse...

Aquela grt brasileira nem de longe se parece com a Avril. A nossa Avril é perfeita e aquela grt ñ se compara a ela... Ih, a mídia ñ tem mais o q inventar ñ é?

Mary disse...

Quem disse que as pessoas não mudam ? --'

BFFEverEverEver disse...

ñ sei............realmente eh tdo muito estranho

Anônimo disse...

alguem quer pipoca

Anônimo disse...

alguem quer pipoca??

Taty disse...

todo mundo muda!!hoje eu posso estar morena e amanhã eu posso pintar meu cabelo de loiro...a avril era só uma criança e achou que gostava de rock...quando cresceu percebeu que queria mesmo era ser paty e a voz nem mudou tanto...bj bj
Taty

Anônimo disse...

Ela simplesmente cresceu , mentalmente e fisicamente , por isso tudo nela mudou , em tão não tem nada a ver ela ter sido substituida , por que se for assim , eu fui substituida por alguém e nem sei , antes minha orelha era meio dobrada , mas ela ja está normal , e não fiz nada. Em tão n tem absolutamente nada a ver isso.

Anônimo disse...

elaaaaaaaa naoooooooooo morreuu ja fui num show da minha diva e 100% ela não morreuuuuuuu

Anônimo disse...

Gente pelamor! Que história + absurda!!! Ta ela mudou e mt. Mas idaí$ Todo mundo muda! Hellou!! Existem mil clinicas de esteticas! Uma plasticasinha no naris, uma mudança de estilo e pronto! Um artista morreu e foi substituido! Não tem + oque inventarem. E alem disso pq, alguem iria fazer isso$ Alguem dÊ um choque de realidade em quem acredita!

Anônimo disse...

Olha vou contar uma coisa para vc mais não se espante ok? existe uma coisa chamada tintura de cabelo =o ,outra chamada plástica =o, ela cresceu do nada ??? =o não querido ela era uma adolescente e ela pode ter crescido um pouquinho mais tá???=o, com o crescimento não só voz, personalidade, estilo,etc muda =o, as suas interpretações das músicas dela são completamente sem noção e ridículo, por exemplo eu escrevo canções tristes e sou muiiiiiiiiiiiito alegre não exatemente estou triste para falar disso (y)

Anônimo disse...

EU TO CAGANDO E ANDANDO PRA ISSO! CLARO Q É MENTIRA!!! QM ACREDITA NESSA PORRA? PESSOAS MUDAM AO TEMPO, E O Q O DINHEIRO Ñ FAZ NÉ, PODE SER PLASTICA SEU TROXAS!!! EX: OLHA SOULJA BOY TELL EM, DISSERAM QUE ELE MORREU, PURA MENTIRA! OLHA O GREEN DAY, FICO 4 SEM FAZER NEM UMA MUSICA, E JA PENSARAM QUE A BANDA TINHA ACABADO! AFS MEW, ISSO É MENTIRA!!!!

Anônimo disse...

que idiotas não tem nada pra fazer e fica ai tentando ofuscar o brilho da Avril ela tem dinheiro suficiente pra fazer todas as plasticas q ela quiser e pessoas mudam o temp todo tentem mudar tbm ela so deu uma melhorada ela ja era linda fico mais linda ainda ...vão arrumar um trabalho ao inves d fica inventando coisas..

' ThaisBarbosa disse...

Ela nao morreu ;c
Ela pode ter feito uma plástica no nariz que mostraram nas fotos.. e ela estava na adolecencia e essa coisa de adolescencia muda de pressa a aparencia das pessoas (: bem legal a matéria mais ela nao morreu ..

animes e meus sentimentos disse...

ela morreu,:c pensen a voz e diferente niguem muda de voz,e a cor delas são diferentes

Anônimo disse...

esse blog é uma droga isso é a mais pura mentira que ja li em toda minha vida já fui em 3 xous dela o 1 foi quando lançara Avril e assim por diante e ela mudou dee voz pq ela cresceu ela ñ vai fikar com a mesma voz para sempre quando si é criança sua voz é mais aguda adolecente começa a engroçar e assim sussessivamente...vcs tão tudo dãdãdã olha o JUstin BIEBER a voz dele era aguda e olha agora ta totalmente diferente agora vai dizer QUE O JUDTIN BIEBER MORREU TAMBÉM?A PARA VCS Ñ TEM O Q FAZER MESMO COMO EU SO AVRILZINHA EU QUERIA TIRAR ESSA HISTORIA ALIMPO EU VOU PROVAR Q ELA Ñ MORREU EU VOU PROVAR EU PROMETO AVRILZINHOS!!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR AVRILZINHOS LEIAM SOU EXPERIENTE NISSO POR FAVOR O Q VOU FALAR É A MAIS PURA VERDADE afs isso é totalmente fora da lei avrilzinhas todas por uma essa lei foi criada por ela quando avril foi lançada todo schou ela fala isso ja fui em milhares schous dela acho q mais de 30 e ela sempre a mesma no fundo avril ñ mudou nada continua a garotinha inocente o q mudou por fora por dentro é a mesma estou acegurada disso galera EU SEI DO Q ESTOU FLANDO

Anônimo disse...

aff que babosera!!! me add no msn quem qué gremio_carol@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah, eu respeito muito as opiniões dos outros, mas essa é de mais (menos talvez)!! Meu, pelo amor, coloca na cabeça q as pessoas crescem, a voz muda, É NORMAL; entra nesses site's de fofoca e procura umas fotos de antes e depois de famosos, kra, vc vai se assustar, todos morreram então kkkkkk!!!
AVRIL LAVIGNE cresceu e se tornou a diva q é hoje, e pronto!!

Anônimo disse...

olha acho que ela não morreu, mais minha diva ta me deixando duvidas!!nao vou conseguir dormir hoje!! será mais só quem pode provar isso é ela propria ou a "nova" avril...

Postar um comentário

O blog Garota Etc fala sobre famosos, notícias, comenta sobre os assuntos polêmicos.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se. Comentários ofensivos serão excluídos.