terça-feira, 14 de junho de 2011

Matemática: O PESADELO


Olá, leitores, depois de postar longas postagens de Downloads, Katy Perry, Beyoncé, Niley e Bio Florais, chegou de postar o que realmente interessa os meus pais e a muitos outros.

MATEMÁTICA, estou indo muito mal nessa matéria, nunca fiquei de recuperação na minha minha vida, eu digo NUNCA, mas pra tudo tem uma primeira vez, eu sempre preferi não acreditar nesta frase, mas foi inevitável, a minha pior nota de todas, e vai ser difícil eu superar essa nota, que até tenho vergonha de falar, ainda se fosse 6 melhoraria muito mais a minha vida.

Apesar de eu ter tirado um 10 em artes, filosofia em inglês, a minha nota de matemática superou tudo, e para pior!!!
 
E estou aqui nessa postagem para falar todos os meus problemas e desabafar, pois sei, que não sou só eu nessas situações, e quero que as outras pessoas que ficaram de recuperação nesse primeiro período fiquem tranquilas, pois é só estudar e dar o máximo de si. Mas sendo totalmente sincera, tenho que confessar, que eu não recuperei a minha nota, recuperei só um ponto que não fez muita diferença porque a minha nota continua sendo uma vergonha, mas eu não posso dizer que não estudei, por que siim... eu estudei muito até, mas não foi dessa vez, até por que a culpa de eu não ter recuperado não é 100% minha, e sim parte dela é do professor, que colocou na última questão da prova de recuperação um exercício muito confuso e que eu nunca tinha visto na minha vida, nunca tinha ouvido falar e nem aprendi isso, e acredito que a maioria errou, e pra quem acertou esse último exercício tenho que dizer uns parabéns.

Na recuperação o tema dela, o "tudo" dela era expressões numéricas, divisões, expoentes, radiciação, potenciação, e muitas outras contas em uma expressão, confesso que eu devo ter me saído bem nessas expressões, mas não o bastante, pois se fosse eu até teria conseguido passar.
UFA.. pois agora eu já passei dessa fase de expressões.. não passei, mas é praticamente isso, agora estou aprendendo Dízima Simples, Decimais, Frações, Trocas de Sinal, Expoente negativo.
E já não basta a minha tragéééédia nas matérias passadas que eu não consegui aprender nada, e agora eu tô seguindo o mesmo caminho, estou tentando prestar mais atenção nas aulas ficar mais atenta, não desgrudo o olho da losa e do professor, estou começando a copiar tudo em detalhes, até escrever passo a passo com as minhas próprias palavras eu estou fazendo, só que não está adiantando muito, de um jeito ou de outro eu acabo me desviando muito, acabo ficando no mundo da lua e quando vejo ele já está na outra linha da conta e aí que me dá aquela raiva e nervosismo.

Desde já agradeço a compreensão de todos por terem paciência em ler todo esse meu desabafo sincero, se alguém aí for bom e matemática, me avisa por comentário, passa contato que eu tô desesperada, apesar do meu pai ser excelente, muito melhor que eu e ter um currículo muito bom.. e tal, eu quero ajuda de outras pessoas também, se alguém puder fazer um ato de solidariedade hoje eu agradeço muitíssimo.
Bjooos, comentem, eu estou interessada em saber das suas notas, para ver se eu não a única que tá nessa maré... hahahahahahaha

3 comentários:

  1. eitaa flor!!! boa sorte na matéria!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com -> post novo!!

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio de vcs viiu??!!
    torçam muito por miim.. eu tô precisando e uma tocida boa.. talvez amanhã tenha prova
    então.. torçam!!!!
    boa sorte pra todas vcs que também estão com dificuldade

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.