sábado, 9 de julho de 2011

SBT promete exibir episódio inéditos de Chaves


Não são episódios novos e que acabaram de filmar, afinal, os atores já morreram e só se eles voltarem em alma penada..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e isso é bem improvável embora você até possa acreditar.

Muitos fãs de chaves já estão pedindo FAZ TEMPO para que o SBT exiba novos episódio que jamais foram passados no SBT, e hoje finalmente a notícia que eles tanto queriam ouvir se confirma e não é rumor.
Os fãs até organizaram uma pequena passeata, e o Alfinete e a Sabrina estiveram presentes em contato com parte do fã clube oficial do Chaves, e lá muitos fãs pediam novos episódios no sbt, isso foi em 2009 passaram-se 2 anos e finalmente o pedido se realizou, veja o vídeo da Sabrina e o Alfinete do pânico a seguir:


Enfim, veja a seguir os episódios que nunca passaram no sbt de chaves:
Fitas danificadas – Segundo o SBT, alguns episódios de “Chaves” deixaram de ser exibidos por terem tido suas fitas danificadas. Elas teriam se perdido em enchentes que afetaram os estúdios da emissora na época em que eles ficava na Vila Guilherme (São Paulo). Dentre eles estaria o episódio do “Centro Espirita” (Os Fantasmas), que está sendo exibido normalmente pelo Cartoon Network.

O SBT teria pedido para a distribuidora Televisa mandar novas fitas para substituir as estragadas. Segundo a emissora os episódios não vão ao ar da maneira como estão pois “temos padrões mínimos de qualidade e temos que obedece-los”. Será que este critério foi utilizado durante a reprise sofrida de “Dona Beija” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.

Episódios inéditos - O Cartoon Network e a TLN já exibiram dois episódios de “Chapolin” que nunca foram ao ar no SBT. No entanto, eles estavam com a dublagem original encomendada pelo SBT para o estúdio MAGA (empresa de Marcelo Gastaldi, dublador do Chaves), que fazia a versão brasileira nos estúdios da TVS.

Episódios raros – Alguns episódios do SBT foram exibidos poucas vezes, envolvendo personagens que não fazem parte do elenco fixo da série, como o Seu Madroga (o primo do Seu Madruga – imagem acima) e Malu (no original Malicha, a afilhada do Seu Madruga).

Remakes - Alguns episódios de “Chaves” (como o Radinho do Quico) e de “Chapolin” (como A Casa Assombrada) possuem refilmagens apenas com alguma pequena mudança no elenco. Por serem muito parecidos com outros já em exibição o SBT opta por não transmiti-los. Agora o SBT pode abrir seu arquivo e levá-los ao ar.

Episódios desaparecidos – O SBT comprou um lote com mais de 250 episódios de “Chaves” e 120 de “Chapolin” com isto alguns capítulos acabaram “esquecidos” com o tempo. Com som e imagem recuparados alguns já voltaram ao ar em 2006 (como “Guerra de Secessão” de Chapolin) enquanto outros continuam desaparecidos (como “O Marinheiros Enjoado” de Chaves).

Episódios dos anos 1980 – O SBT possui um lote de episódios de “Chaves” e “Chapolin” gravados como quadros do programa “Chespirito”. Eles foram exibidos no Brasil no começo do século 21 dentro da atração “Clube do Chaves”. Na época a dublagem deixou muito a desejar e eles saíram do ar sem ter todos os capítulos exibidos.

Há dois anos o SBT redublou os episódios de “Chaves” gravados nos anos 1980 com o elenco de vozes do desenho animados do “Chaves”, que são vozes mais conhecidas pelo público atual. Esta versão nunca foi ao ar. Talvez agora seja o momento que a emissora decida transmiti-los.

Fonte:Cultureba

Um comentário:

  1. nossa, depois de tanto tempo... mas chaves faz parte da minha infacia, rs edo meus pais rsrsrs

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.