terça-feira, 9 de agosto de 2011

6 comentários:

  1. Cyrus começou como porta-voz da Daisy Rock Guitars em 2004, quando ela apresentou a sua primeira guitarra, chamada Daisy Rock.[40] A Disney lançou uma linha de roupas de Hannah Montana no verão de 2007. Cyrus ajudou a desenvolver algumas peças da coleção.[41] Em dezembro de 2007, ela ficou em # 17 na lista da Forbes Top Twenty Earners Superstar menores de 25 anos com um salário anual de 3,5 milhões dólares.[42] Uma estátua de cera de Cyrus foi exposta no Madame Tussauds, na Cidade de Nova Iorque.[43] Em abril de 2008, Cyrus assinou um contrato para lançar uma autobiografia reflexiva sobre sua vida até seus 16 anos. As memórias foram chamadas de Miles To Go (br: Hannah Montana e Eu)(ISBN 978-1-4231-1992-0) was written with Hilary Liftin[44] e a autobiografia foi publicada pela Disney-Hyperion Books em março de 2009. As mesmórias discutem a relação com seu pai, seus pensamentos sobre a midia, sua vida amorosa, suas ambições.[45] Miles to Go ficou em #1 nos mais vendidos do New York Times.[46] Uma impressão inicial de um milhão de cópias de Miles to Go foi planejada.[47]
    Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart.[48] Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha.[49] A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas. Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda"[50] e "benignas",[48] mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.[48]

    ResponderExcluir
  2. Cyrus está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel.[35] Além disso, ela se juntou com seus companheiros da Disney Demi Lovato, Selena Gomez, e os Jonas Brothers, para gravar "Send It On", um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney's Friends for Change'. "Send it On" chegou ao 20º lugar no Hot 100.[36][37] A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF).[36]
    Em 2010, Cyrus apareceu em um single de caridade organizado por Simon Cowell com a intenção de conseguir dinheiro para as vitimas do terremoto do Haiti.[38] A gravação é um cover da música Everybody Hurts, da banda R.E.M., e foi lançada digitalmente em 7 de fevereiro na Inglaterra, mas logo foi lançada em todo o mundo.


    Miley cantando na Wonder World Tour, em 2009.
    E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson e Lionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África. A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti, que foi destruido por um terremoto no dia 12 de janeiro de 2010. No single, Cyrus foi uma das principais solistas, ao lado de artistas como Celine Dion, Jason Mraz, Jonas Brothers, Will.I.Am, The Jacksons, Jamie Foxx, Pink, Janet Jackson e muitos outros.[39]

    ResponderExcluir
  3. 2011 - Presente - Corazón Gitano Tour/Gypsy Heart Tour


    Cyrus se apresentando nas Filipinas em 2011.
    Gypsy Heart Tour (também conhecida como Corazón Gitano Tour) é a terceira turnê de shows realizada pela cantora, compositora, atriz e empresária Miley Cyrus, sendo a segunda à nível mundial e separada da personagem Hannah Montana. A turnê será usada para promover o mais recente álbum de estúdio de Miley, Can't Be Tamed, e tem estreia marcada para o dia 29 de abril de 2011 em Quito, Equador. Quatro datas foram oficialmente confirmadas através do Facebook dela, de shows na América do Sul (Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil) e na Austrália. No entanto, ainda há informações de que Miley também passará pela América Central, Nova Zelândia, Europa e Ásia. Miley Cyrus fez tambem o Filme "Morando No Inferno" no ano de 2010

    ResponderExcluir
  4. A atriz, cantora e compositora norte-americana é filha do cantor country Billy Ray Cyrus. Seu nome de nascimento é Destiny Hope Cyrus, e teve este nome creditado no primeiro filme da sua carreira: “Peixe Grande”, de Tim Burton. Em 2008, ela legalmente seu nome para Miley Ray Cyrus. O apelido ‘Miley’ surgiu ainda durante a infância da cantora. Ela era uma menina muito alegre, por isso seu pai a chamava de ‘Smiley’.

    Miley iniciou a carreira como atriz no seriado “Doc” em 2003. Alguns anos depois, ela fez um teste para interpretar uma amiga da personagem Hannah Montana, mas não passou. Um tempo depois ela refez o teste, desta fez para a personagem principal do seriado, e foi escolhida. No ano de 2006, Miley estreava na TV interpretando a si mesma e a personagem Hannah Montana. Ainda neste mesmo ano, a cantora se apresentou pela primeira vez no Walt Disney World e, em seguida, abriu vinte shows da banda The Cheetah Girls. Em outubro do mesmo ano, o disco de estréia é lançado, sendo Hannah Montana como a cantora. Logo após o lançamento, Miley assinou um contrato com a Hollywood Records e lançou, no ano seguinte, um álbum duplo: o primeiro disco levava o título “Hannah Montana 2” e o segundo “Meet Miley Cyrus”, este foi o primeiro CD da cantora sem interpretar a personagem que a tornou famosa.

    ResponderExcluir
  5. Entre 2007 e 2008, a cantora realizou uma turnê na qual se apresentava como Miley Cyrus e Hannah Montana, a turnê levou o nome “Best of Both Worlds Tour” (Turnê Melhor dos Dois Mundos). Foi uma temporada com mais de cinqüenta shows lotados que resultou no filme em 3D “Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert”. Em julho de 2008, a cantora lançou o segundo álbum de estúdio que se chamou “Breakout”. As músicas que foram consideradas destaque neste disco foram “7 Things”, “See You Again (Rock Mafia Remix)” e “Fly on The Wall”.

    O ano de 2009 foi marcado pelo lançamento do filme há tempos aguardado e prometido aos fãs do seriado, “Hannah Montana: O Filme”. O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria e contou com canções da cantora, além das músicas da própria personagem, sendo “The Climb” um dos destaques da trilha sonora.

    ResponderExcluir
  6. A cantora e atriz de 17 anos – que interpreta a filha de Demi Moore em “LOL: Laughing Out Loud” – fará uma adolescente descontrolada que deixa sua mãe desesperada com seu comportamento provocativo. Este é o remake de “Rindo à Toa” (2008), sucesso de bilheteria francês. A versão francesa, lançada por uma pequena distribuidora, foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 20 milhões. No filme, as atrizes Sophie Marceau e Christa Theret vivem mãe e filha.

    “Rindo à Toa” conta a história de uma jovem de 15 anos chamada Lola que, dispensada pelo namorado mais velho e sexualmente experiente, busca consolo com a melhor amiga. Enquanto isso, a mãe divorciada luta para tentar seguir adiante com a própria vida.

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.