terça-feira, 9 de agosto de 2011

Por que Miley Cyrus não foi no Teen Choice Awards?

PORQUE ELA ESTAVA ALMOÇANDO E CURTINDO MUITO COM O SEU NAMORADO LIAM HEMSWORTH, OS PAPARAZZIS CLICARAM MUITO ELA, E ELA AINDA DISSE NO TWITTER QUE ODIOU A PERSEGUIÇÃO DOS PAPARAZZI E QUE ELA NÃO QUER ATENÇÃO!!!


Veja o print do tweet em que Miley acusa os paparazzis de tomarem muito a conta da vida dela e que ela não quer atenção e nem flashs incomodando ela.
Enfim, veja o que a Miley escreveu:

Tradução do tweet: “Querido paparazzi, por favor arrume outro lugar para fazer seu trabalho. Vá apontar as suas lentes para alguém que queira atenção. Porque eu não quero. Obrigada”

É verdade, Miley Cyrus já deve estar muito cansada desses paparazzis! Eles incomodam muito ela, isso já é bem notável, afinal, Miley faz questão de demonstrar que não gosta da perseguição, já se envolveu em brigas com paparazzis, mas tudo isso teve motivos, veja só:

Miley se envolveu em uma briga com um paparazzi, pois enquanto ele tirava fotos da Miley ele empurrou a mãe dela que estava a acompanhando e machucar a mãe dos outros dá problema sério, hahahahahaha, mãe é mãe e todo o filho vai defender a mãe. Acabou dando em outra matéria pra sair na "capa das revistas". E lá se vai outra manchete: 
MILEY CYRUS SE ENVOLVE NOVAMENTE EM BRIGA COM PAPARAZZI POR ELE TER TROPEÇADO EM TISH (MÃE DA CANTORA E ATRIZ NORTE AMERICANA).

Miley fugiu das lentes do TCA 2011, mas acabou não dando muito certo, pois ela conseguiu ainda mais cliques.

E vocês leitores, aguentariam serem perseguidas por paparazzis e ainda por cima um deles tropeçou em sua mãe, como você reagiria diante de tantos flashes?

Um comentário:

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.