quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rebecca Black deixa sua escola

Rebecca Black se viu obrigada a sair da escola e passar a estudar dentro de casa. O motivo? Ela estava sendo alvo de bullying dos colegas de classe. A informação é da rede de TV americana ABC News.


Rebecca, de 14 anos, contou que os outros alunos da escola insistiam em cantar a letra de "Friday" a plenos pulmões, onde quer que ela estivesse (quer tortura maior que essa?). "Quando eu passava eles começavam a cantar a música usando uma voz nasalada. Ou então implicavam comigo perguntando: 'Que dia é hoje, Rebecca?'"

Estudando em casa, a "artista" vai ter mais tempo para se concentrar na sua "carreira". E, segundo a mãe de Rebecca, a menina agora só anda na rua com um guarda-costas. Mas, ao que parece, a garota não se incomoda em pagar o preço da fama e reafirma o seu desejo de ser uma celebridade: "Eu era uma daquelas criancinhas que ensaiavam dar autógrafos quando tinha 5 anos de idade".

Fonte : Mega Zine

Um comentário:

  1. tadinhaaa, gente ela não merece isso ai...
    que dizer, tudo bem que ela não bem...e entre outras coisas...mas ela esta tentando melhorar, e ai esse povo, chega e faz isso com ela?
    coitada, todos falam do bulling...do cyberbulling...mas não conseguem esquecer algo, ou simplesmente ignorar e ficar quieto!

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.