terça-feira, 5 de junho de 2012

Yahoo notícias: Após desmascarar Carminha, Tufão sente desejo por Monalisa




Na noite do dia 16, o site do Yahoo publica que Tufão irá sentir atração novamente por Monalisa após discutir e desmascarar a esposa Carminha. Veja o resumo da matéria:
Após confirmar com mãe Lucinda (Vera Holtz) que Carminha (Adriana Esteves) é mesmo a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), o ex-craque do Divino sumirá de casa durante um dia inteiro para repensar sua vida.Tufão vai ao encontro do filho e pede desculpas por não ter acreditado quando ele desmascarou a vilã. "Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou", comentará o pai, ao abraçar Jorginho emocionado.É quando ele desabafa sobre suas escolhas do passado. "Deixei a Monalisa no altar pra me casar justo com a Carminha. Veja só! E o casamento dela é justo hoje", dirá, negando que ainda sente algo pela ex-noiva.Mas a história não é bem assim! Tufão decide ir ao casamento de Monalisa e os dois terminam a noite dançando forró. Neste momento, o clima esquenta: eles se olham fixamente e o atleta demonstra desejo por ela, pressionando suas costas com as mãos, como se quisesse agarrá-la ali mesmo. Silas, obviamente, sentirá muito ciúmes, enquanto Monalisa ficará desconcertada.
E nesta manhã do dia 4 de junho o site do Yahoo revela: 
"Carminha dirá que foi estuprada e Jorginho a chamará de prostituta"
Para ver o resto da matéria clique aqui

Um comentário:

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.