sábado, 7 de julho de 2012

Drake Bell x Justin Bieber: O ator causou muita polêmica no Twitter


Drake Bell, assim como outras celebridades, não conseguiu se livrar dos hackers. Seu perfil do Twitter (@DrakeBell) foi invadido essa semana por alguém que parecia querer que ele se desentendesse com outras celebs.

Primeiro, o invasor falou poucas e boas sobre Katy Perry, que ficou #chateada e resolveu responder: “Nunca pensei que você fosse se tornar mais um 'hater' mal educado, considerando que temos muitos amigos colegas de trabalho em comum”.

Logo, ele se desculpou e explicou que alguém havia invadido sua conta. No entanto, a brincadeira de mal gosto não acabou por aí. Em seguida, ele tuitou que nunca zoaria a Katy Perry, mas sim o Justin Bieber.

Já dá para imaginar o que aconteceu, né? Várias Beliebers revoltadas o criticaram muito e uma delas fez até questão de escrever uma cartinha agressiva assinada em nome de todas as fãs de JB. Confira:


“Caro Drake Bell,Sinto muito, não consigo ouvir você falando diante de 50 milhões de Beliebers gritando. Ah, por favor, me avise quando você conseguir vender ingressos para lotar o Madison Square Garden inteiro em 30 segundos. Enquanto você teve 19 anos de carreira em que apenas o seu seriado fez sucesso, Justin vendeu milhões de álbuns e conquistou milhões de fãs. Sabe o que é engraçado? Quando ouvimos o nome Drake, nos lembramos do rapper canadense, não de você. Acho que você está apenas bravo porque o cabelo do Justin vale mais do que a sua carreira inteira. Você quer um pouco de gelo? Porque você acabou de se queimar.Beijos, Beliebers.”


Muito tenso, né?
Ele ainda cutucou e disse que pelo menos as suas fãs sabiam escrever sem erros gramaticais.
A pergunta que resta é: será que era um hacker falando por ele ou era Drake mesmo soltando os cachorros? Vamos ver no que esse barraco vai dar!

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.