sábado, 28 de julho de 2012

Kristen fará uma carta de desculpas para mulher de diretor

Depois da bomba estourar e Kristen Stewart assumir que realmente traiu Robert Pattinsoncom Rupert Sanders, a atriz resolveu escrever uma cartapedindo desculpas a esposa do diretor, segundo informações do site Perez Hilton.


“Kristen não achou apropriado emitir um pedido público de desculpas à Liberty quando a história dela com Rupert foi divulgada. Ao invés disso, ela fará o que é decente e escreverá uma carta privada a Liberty expressando seu arrependimento profundo.


Ela estava pensando em incluir Libery, Rupert e as crianças no primeiro pedido de desculpas, mas estava tão desesperada para salvar seu namoro com Rob, que decidiu se concentrar nisso antes.


Kristen sente que cometeu um erro terrível e ingênuo e fará qualquer coisa para repará-lo. O fato de que Rupert e Liberty têm dois filhos a fez cair em si agora, e ela se sente péssima pelo que fez”, revelou uma fonte próxima a atriz. 
Créditos: HSM 24 horas

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.