quarta-feira, 25 de julho de 2012

Miley Cyrus teria avisado Liam Hemsworth para ficar longe de Emma Roberts

Miley Cyrus já teria avisado Liam Hemsworth para ficar longe de Emma Roberts, enquanto filmam ‘Empire State’ em Nova Orleans e Nova York, na qual Emma interpreta o interesse amoroso de Liam. Miley se tornou super-protetora desde que ela e Liam ficaram noivos. Ela está preocupada que, enquanto ele está fora, fazendo filmes com mulheres gostosas, ele vai ser tentado a faze-la de idiota.
Miley ‘explodiu’ depois de saber que Liam estava saindo com Emma e Nikki Reed fora das horas de trabalho: Miley não quer que Liam socialize com alguém como Emma. Ela acha que a menina é uma má notícia. Ela não só disse á Liam que parasse, como também confrontou Emma, lembrando-lhe que Liam está fora do mercado. Mais ou menos Miley disse: “Tire as mãos do meu homem!”
Emma não poderia estar se importando menos com o drama de Miley; Ela se diverte falando de Miley pelas costas. Emma sente que não tem nada a perder, então ela está empurrando isso até onde ela pode com Liam. E ele definitivamente está gostando da atenção.
Estaria Miley sendo extremamente controladora e ciumenta com o noivo? Ou simplesmente há uma rixa entre ela e Emma e o real motivo não nos é dito?
Fonte/Créditos: mcyrus.com

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.