sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Robert Pattinson parece ter superado o coração partido e a raiva e pensa em se reconciliar com Kristen


Robert Pattinson parece ter superado o coração partido e a raiva. O ator até já cogita reatar o romance com Kristen Stewart, que o traiu com o cineasta de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

- Rob estava com muita raiva nas primeiras semanas. Com raiva de Kristen por ter destruido o que eles tinham, com raiva da vergonha pública e com raiva de Rupert. Mas ele está começando a baixar a guarda e pensar no que fazer com o seu relacionamento com Kristen. Ele está nesse vai e vem, contou fonte ao Radar Online.

O astro de Crepúsculo está contando com um grupo de amigos para superar a traição de Kristen e alguns deles não acham que ele deve reatar com a atriz.

- Alguns amigos acham que ele tem que se afastar de Kristen, mas outros acham que Robe e Kristen tem uma conexão especial e querem que ele tente novamente. Ele tem muito para pensar e ainda não decidiu o que é melhor.

Robert está nervoso com a sua primeira aparição pública na première de Cosmópolis na segunda-feira, dia 13.

- Ele está animado em promover o filme, mas não quer falar sobre a sua vida pessoal ou sobre o escândalo porque ele ainda não está preparado e teme dizer algo que ele se arrependa.

Fonte: Estrelando
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.