sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saiba quem morre na cena de abertura de 'Todo Mundo em Pânico 5'


O Hollywood Reporter arruinou a grande surpresa de 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) e divulgou quem morre na sequência de abertura do filme no título da notícia.

Confira abaixo, avisando - ao contrário da fonte - que o texto tem SPOILERS!

Os personagens de Charlie Sheen ('Todo Mundo em Pânico 3 e 4') e Lindsay Lohan ('Meninas Malvadas') são assassinados logo na primeira cena da comédia.

Sheen e Lohan são descritos como "o casal mais quente do mundo", mas logo são eliminados do elenco.

Em uma homenagem a 'Pânico', cada 'Todo Mundo em Pânico' matou uma ou duas celebridades em sua abertura. Sheen e Lohan irão se juntar a Pamela Anderson, Shaq e Dr. Phil, entre outros.

Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.

'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) estreia em 19 de abril.

A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

Além de 'Cisne Negro', que será o foco principal, o filme também fará piadas com 'Atividade Paranormal', 'Planeta dos Macacos: A Origem' e '127 Horas'.

Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas 'Com a Cor e a Coragem' e 'O Bom Filho à Casa Torna', vai comandar. David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.

Anna Faris ('O Ditador'), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', revelou que não retorna para o quinto filme.

O estúdio já enviou uma proposta para os atores Anthony Anderson, Regina Hall e Kevin Hart, presentes nos últimos filmes da franquia. Dan Aykroyd e o lutador Hulk Hogan estão cotados para o elenco.

O roteiro escrito por Stephen Leff (da série 'Teacher's Pet'), John Aboud e Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') foi descartado.

Fonte: Cine Pop

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.