quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Louis enfrenta um hater que ofende sua mãe no twitter


Louis ficou muito chateado quando viu que a sua mãe Jay estava sendo insultada através do Twitter.

Tudo começou com um tweet da Jay que pedia respeito para seu filho e para Eleanor:
“Lou não é um  c****! Tudo o que ele está fazendo é pedir respeito para com a sua namorada Eleanor! Não é pedir muito. Por favor”.

Este tweet, em vez de acalmar os ânimos, fez com que uns quantos trols mandassem tweets super ofensivos a Jay e um deles foi especialmente forte:
“Cala a boca p****  com esta conversa idiota, ele já é grandinho ****, te afasta desta discussão”.
Este tweet foi o que acabou com a paciência de Louis e respondeu assim:
“Posso saber o porquê disto? Pensar que alguém está falando assim da minha mãe me deixa doido. Cresce *****  de uma vez!”.
Quando Louis se acalmou um pouco voltou a escrever:
“Claramente fiquei muito zangado hoje. Peço perdão às fãs VERDADEIRAS que se  sentiram ofendidas. Gosto muito de todas as verdadeiras fãs! Eu juro!".

A questão dos insultos no Twitter está tomando dimensões muito feias. Os garotos já tiveram que levar mais de uma vez com  insultos de “fãs” - não acreditamos que possa se chamar assim - que se achem com direito de  criticar sua vida, com quem saem, o que fazem ou o que deixam de fazer. Se alguém está em desacordo com algo, que dê a sua opinião, mas que o faça com respeito.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.