sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DEMI LOVATO: "NÃO SOU UMA BARBIE"


Uma fã jogou uma Barbie para a Demi em cima do palco e a cantora respondeu com um discurso emotivo.



Demi atuou no Brasil no Z Festival 2012 de São Paulo e alguém teve uma idéia de muito mau gosto: atirar uma boneca Barbie no palco enquanto cantava. Sabe qual foi a reação da Demi:

"Me parece irónico o fato de alguém ter jogado uma Barbie para cima do palco. Passei grande parte da minha vida tentando ser isto ou parecer-me com isto. E adivinhe o quê? Eu não sou uma Barbie! Significa muito para mim que vocês continuem gostando de mim" {#emotions_dlg.006}.
E Demi continuou com um discurso que emocionou a todas:

"Em meus 20 anos de vida passei momentos muito duros. Estive em tratamento e procurei ajuda, é muito importante para mim dividir esta historia com vocês. Seguramente entre o público haverá muitas pessoas que também sofreram bullying ou que têm desordens alimentares. Sei como vocês se sentem e quero mostrar que se pode enfrentar tudo isto; eu sou uma prova viva disto".

Depois destas palavras Demi cantou "Skyscraper". Não percam o vídeo! Wink

Comentários
1 Comentários

1 3 comentários:

Luara Mendonça disse...

Que lindo o discurso!

www.luaramendonca.blogspot.com.br

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.