domingo, 7 de outubro de 2012

Mariah Carey está com medo de ameaça de morte feita por Nicki Minaj


Postado por: Exame/Abril.com.br:
Nova York - A cantora americana Mariah Carey aumentou sua segurança privada após discutir acaloradamente com sua colega de júri no programa televisivo "American Idol", Nicki Minaj, quando a rapper supostamente teria ameaçado dar um tiro em Mariah.
Vários veículos da imprensa americana repercutiram a decisão nesta sexta-feira, divulgada na noite passada pela apresentadora de televisão Barbara Walters em seu programa "The View" da rede "ABC".
Barbara disse que havia falado com Mariah, que contou que estava "preocupada" porque alguns membros da equipe do programa tinham ouvido Nicki dizer que se tivesse uma arma lhe daria um tiro.
A ameaça teria sido feita depois que as duas cantoras travaram uma acalorada discussão sobre a atuação de um dos participantes no último programa do "American Idol".
Mariah disse a Barbara que sentia que Nicki era "imprevisível" por isso tinha decidido aumentar sua equipe de segurança pela segurança dela e a de seus filhos.
Depois que a notícia caiu na mídia, a rapper negou em uma rede social que tivesse feito um comentário do tipo. "Ironicamente nenhuma câmera nem microfone ouviu essa ameaça da arma", postou Nicki em sua conta do Twitter.
As duas cantoras não só dividem o júri no "reality" americano mas também trabalharam juntas no disco "Angels Advocate" (2010) de Mariah Carey, no qual interpretaram em dueto a canção "Up out my face". 
Comentários
1 Comentários

1 3 comentários:

Sweet_Nina disse...

A Nicki é meia loca, ela não deveria ligar, são só momentos de estresse.
VISITA??Pink Friday

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.