quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ashley Greene ainda ama seus ex-namorados e fala sobre Robert e Kristen


Ashley Greene ainda ama seus ex-namorados. Mas calma, a atriz não está pensando em reatar com nenhum de seus antigos romances.

A atriz da saga Crepúsculo contou em entrevista para a Seventeen que não guarda nenhum tipo de ressentimento de nenhum de seus exs, uma lista que inclui Joe Jonas, Jared Followill e Reeve Carvey:

- Eu ainda posso amar um ex como pessoa, independentemente de o rompimento ter sido ruim. Eu nunca desejaria nada de negativo para eles. Gasta mais energia tentar odiá-los do que desejar seu bem.

A atriz ainda falou sobre as polêmicas envolvendo Kristen Stewart e Robert Pattinson e disse que espera que isso não interfira no gosto dos fãs por Amanhecer – Parte 2:

- Espero que não estrague o filme e as pessoas sejam capazes de aproveitar. Acho que muitas pessoas nos veem como nossos personagens. Espero que eles ainda possam fazer isso.

Fonte: Estrelando.com/HSM 24 horas
Comentários
1 Comentários

1 3 comentários:

Rose alves disse...

Eu discordo com a Ashley Greene eu acho que não rola amar os ex depois de uma separação dolorosa eu só quero é distansia rsrs...
eu estou querendo muito ir ver amanhecer parte 2
uhuu vou aproveitar bastante eu não deixari de ir ver o filme por nada \☺/
beijos!
rarosej.blogspot.com.br

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.