Lindsay Lohan bebe duas garrafas de vodka diariamente, diz site


Segundo informações do site "TMZ", fontes próximas da atriz Lindsay Lohan informaram que ela está bebendo excessivamente há meses e que ingere cerca de 2 litros de vodka diariamente.

O site informa que Lilo começa a beber já pela manhã e continua o dia todo, como foi caso de quando brigou com uma mulher em uma boate, na madrugada da última quinta-feira (29).

O "TMZ" afirma que o motivo de tanta bebedeira seria o estresse que ela vem vivendo, com sua situação financeira e com a liberdade condicional por ter roubado um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia.

Lindsay Lohan também é acusada de mentir para policiais em junho deste ano sobre um acidente de carro em que se envolveu. Ela dirigiu um Porsche, mas disse que outra pessoa é quem guiava o veículo no momento do acidente.

Se ela for acusada formalmente, o fato pode configurar violação da condicional da atriz.

Fonte: NaTelinha

MINHA OPINIÃO:
MENTIRA, como é que eles iriam saber que ela bebe 2 litros de vodka? A imprensa adora inventar rumores, e colocar os boatos na mídia e a maioria das pessoas acreditam, a imprensa precisa deixar a Lindsay em paz, ela já sofre com inúmeros problemas psicológicos, e ainda a pressão da imprensa, ninguém merece! Deixem ela em paz.

Comentários