segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fãs lotam aeroporto no Japão para receber o One Direction


Os meninos do One Direction foram muito bem recebidos no Japão! Eles pousaram em Tóquio na quarta (16) e nem precisa dizer que o local está lotado, né?

Os cantores do One Direction estariam decididos a aprender palavras básicas de idiomas estrangeiros depois da última viagem internacional da banda ao Japão, informa o The Sun.

"A coletiva de imprensa no Japão se tornou uma situação desagradável porque o choque cultural dos garotos ficou muito óbvio", teria dito um amigo do quinteto ao tabloide.

"No fim de semana, eles prometeram aprender ao menos 20 das palavras mais comuns nos idiomas dos países que visitarem antes da chegada. Eles acreditam que isso evitará momentos desagradáveis e estreitará o laço com os fãs. Eles vão usar tutoriais do YouTube para melhorar suas habilidades com línguas e acreditam que isso será suficiente".

De acordo com o tabloide The Mirror, Zayn Malik deixou a coletiva depois de cerca de 20 minutos por se sentir mal, retornando ao hotel para recuperar-se.

Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2013/01/21/depois-de-visita-ao-japao-astros-do-one-direction-aprenderao-linguas-estrangeiras.html

Para delírio das fãs japonesas, os meninos do 1D desceram no avião vestindo kimonos vermelhos e foram muito simpáticos com as meninas no local. “Então… Oi Japão!”, postou Harry Styles no Twitter. Já Niall Horan ficou emocionado com o carinho recebido logo na chegada ao Japão: “Japão! Esse lugar é tão legal! Mal posso esperar pelos próximos dias! Será divertido!”.
Algumas meninas fizeram um vídeo das chegada do One Direction. 

Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.