sábado, 26 de janeiro de 2013

Miley Cyrus é capa da revista Cosmopolitan


Miley Cyrus saiu na capa da revista "Cosmopolitan" e concedeu um ensaio fotográfico a revista e uma entrevista exclusiva para ela.

A seguir fotos do ensaio fotográfico:



E a entrevista exclusiva e traduzida pelo nosso blog que ela concedeu a revista:

Dois anos depois do fim de seu programa de sucesso na TV, Miley Cyrus noivou, raspou a cabeça, estrelou alguns filmes e está prestes a lançar um novo álbum. Agora, essa estrela não censurada responde a mais ninguém além dela mesma.
A sala que eu estou com Miley Cyrus, logo na entrada de sua mansão em Toluca Lake, Los Angeles, costumava guardar os violões de seu pai. Recentemente reformada, agora é 100% Miley: um espaço cheio de lembranças que mostra a criança que ela costumava ser e quem é ela é agora, aos 20 anos, mudança radical.
Há uma foto da Miley com 5 anos de idade sentada no colo de seu pai, Billy Ray, no Seaworld. Perto, há uma foto dela apaixonada ao lado da estrela de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth, tirada algumas horas depois de ficarem noivos. Um livro de arte de Tim Burton, que dirigiu Miley em seu primeiro filme, Big Fish, “O Peixe Grande”, domina a mesa, enquanto uma foto do elenco de seu novo filme, “A Super Agente”, está em uma prateleira um pouco ao lado. Abaixo dessa foto há um ramo de folhas em que um antigo guarda-costas de Miley espertamente esculpiu em forma de um violão e uma lembrança de que Miley em breve irá lançar um novo álbum, seu primeiro desde que encerrou o programa que a tornou famosa, Hannah Montana.

A sala mal pode conter a energia da estrela, que tenta sentar numa cadeira e então senta no braço de outro sofá e outras vezes dá uma olhada em seu iPhone 5, cheio de fotos do seu noivo Liam, seus cachorros e prints do programa “Liz and Dick”. Ela está vestida casualmente, mas seu cabelo está loiro branco e raspado nas laterais. O típico look que só pode ser usado por uma mulher que tem confiança em si e claro com uma beleza de rosto, o que não falta na Miley. Essa é simplesmente quem ela sempre quis ser, ela mesma, Miley Cyrus.
Cosmopolitan: Se eu te pedisse para elencar as partes de sua vida em que se sente mais satisfeita, – como: amor, família, música, atuar – qual estaria no topo?
Miley: A número 1 é meu relacionamento com Liam. Isso é o que me faz sentir mais confiante porque nunca se sabe; há muita propaganda sobre meu novo álbum, mas poderia ser lançado e, no pior cenário possível, todos o odiariam.

Cosmopolitan: Mas você parece orgulhosa dele.
Miley: Definitivamente, é a segunda coisa com que estou mais contente. Eu nunca pude fazer um álbum como esse porque a Disney sempre esteve atrás de mim dizendo: “Você tem que promover o programa de TV em dois meses, então certifique-se de que seu álbum estará pronto… E quando você for promovê-lo, poderá promover o programa, o filme e o CD de Hannah Montana? Eu estava, basicamente, carregando carreiras de duas pessoas e tentando fazer da minha a prioridade. Agora, é quase como ser uma nova artista e tentar construir uma primeira impressão. Eu acho que a melhor coisa que eu poderia ter feito foi tirar esses dois anos de folga para realmente viver, porque agora as pessoas não pensam em mim como quem eu era no programa de TV.

Cosmopolitan: Você acha que eles realmente pensaram assim [em Miley como quem ela era no programa de TV]? Quando fotos de sua vida pessoal foram vazadas, elas apresentaram uma imagem muito diferente da imagem de Hannah Montana.
Miley: Algumas das piores coisas que aconteceram em minha carreira, como coisas sendo vazadas, foram, na verdade, o que era melhor para mim, porque as pessoas souberam que enquanto eu estava no programa eu estava realmente crescendo. Eu nunca fingi nada. Nunca fiz o jogo da Disney de sorrir e ser uma princesa, para depois, eu encontrar dificuldades, dizendo: “Isso não sou eu”.

Cosmopolitan: Você teve a participação de várias pessoas inesperadas nesse seu novo álbum. Podemos dizer que você tem um novo ‘estilo de música’?
Miley: Eu escrevi uma música com Mary J. Blidge, e Tyler the Creator ouviu e disse: "Eu estou obcecado com essa música, e eu quero fazer uma participação nela se você me prometer que vai mantê-la no álbum". E ele arrasou! Eu realmente não quero fazer um álbum hip-hop, e não estou tentando ser uma Rihanna ou Nicki Minaj… Esse não é o meu estilo. Quando eu era mais nova, meu irmão mais velho me dava CDs do Nelly, meu pai me fazia ouvir Dolly Parton e Johnny Cash e minha mãe é uma ‘metaleira’, fã de metal. Então esse álbum é uma mistura estranha de tudo isso.

Cosmopolitan: Diferente de muitos músicos, você é amiga e não disputa realmente com os seus ‘competidores’, não é mesmo?
Miley: Talvez, Katy Perry tem sido minha amiga por 5 anos, e eu nunca vou deixar que nosso trabalho fique entre essa relação. Se a Katy continuar sendo Katy e a Kesha ser Kesha e a Rihanna ser Rihanna e eu ser eu mesma teremos espaço para todos no mundo da música. O problema é as pessoas olharem para a Gaga e dizer: “Ah, isso funciona; Eu vou ser como ela” Cada um de nós temos características diferentes e individuais.

Cosmopolitan: O que você está ouvindo?
Miley: O CD de Frank Ocean é muito bom. E eu gostei que ele se abriu e admitiu que é gay, porque isso ainda afeta as carreiras de muitas. Se você não acha que afeta, afeta! E muito e ele não ligou. Eu acho que isso vai torná-lo ainda mais original, confiante e melhor.

Cosmopolitan: Sério?
Miley: Claro que sim! Agora ele vai conseguir mais fãs leais, fãs verdadeiros e que nunca vão abandonar ele mesmo descobrindo que ele é Gay. Se você quiser saber quem vai comprar seus álbuns pelo resto de sua vida quem é verdadeiro, consiga o amor dos brasileiros e gays, pois eles sempre estarão ao seu lado.

Cosmopolitan: Por que os brasileiros?
Miley: Eu não sei! Meu pai me disse isso quando eu era pequena, disse que eles são bons e leais fãs. E na minha última turnê no Brasil havia 20.000 pessoas em uma noite. Foi absolutamente incrível!

Cosmopolitan: Conte-me sobre seu novo filme, So Undercover, a Super agente.
Miley: Eu comecei a gravar o filme logo depois do final de Hannah Montana, então era uma pessoa completamente diferente da pessoa que está sentada aqui agora. Eu não quero que as pessoas vejam o filme, ouçam ao meu álbum e digam: “Quem é ela? Quem ela está tentando ser?”  Agora seria uma grande perda de tempo lançar o meu álbum, porque eu quero ele que seja um álbum bom, de sucesso e que as pessoas gostem, não quero que elas confundem as coisas com o filme que eu estava atuando So Undercover, mas em breve vocês verão e escutarão o meu novo CD.

Cosmopolitan: Isso faz com que seu entusiasmo sobre atuar diminua?
Miley: Eu estou definitivamente colocando a atuação em segundo plano, apesar de eu ter amado fazer a série Two and a Half Men. Você trabalha em um filme por três meses ou você acaba ficando ligada emocionante ou odeia… E aí vem a tortura de ter que dizer para as pessoas que assistam, porque você mal conseguiu assistir. Na música, você tem o controle, pode ouvir as músicas quando quiser, quando tiver tempo. Mas atuando, às vezes você se coloca em uma situação ruim e constrangedora, por isso escolho bem os meus roteiros.

Cosmopolitan: Vamos falar sobre Liam. Você já teve aqueles momentos em que fica fascinada com a beleza dele?
Miley: Sim, toda hora! Eu literalmente olho pra ele e digo “Você é gostoso, meu Deus!” Outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina e estava fervendo, ele saiu de casa e tirou a roupa e pulou na piscina. E eu fiquei tipo “Eu vou desmaiar – o cara mais gostoso da minha vida numa piscina de água quente. Isso parece um photoshoot da revista Playgirl.” Então eu tirei uma foto e coloquei no background do meu celular. Meu melhor amigo pegou meu telefone e ficou tipo “Quem é? Ele é tão bonito!” Esse é o meu noivo, hahahaha!

Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.