quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Miley Cyrus sobre a mídia "Com 15 anos, eu engravidei 8 vezes e devo ter uns 27 filhos"


Miley Cyrus concedeu entrevista a Mizz Magazine, e contou a revista como faz para lidar com as fofocas da mídia, contou sobre os boatos, e do quanto sua mãe "Tish Cyrus" fica nervosa e irritada com alguns fãs que acreditam em tudo o que vêem na internet sobre a sua filha, Miley.

Olha só o que a revista perguntou a Miley sobre o boato mais horrível que ela já escutou, e leu sobre ela:
- Qual a coisa mais ridícula que você já ouviu sobre si mesma?
Eu morro toda semana! Eu acordo e minha mãe está tipo “estou tão cansada disso!” Isso realmente assusta minha mãe quando as pessoas mandam mensagem para ela e não colocam em um contexto o que leem. Eles só dizem “A Miley está bem? Nós lemos blá blá blá…” E ai ela fica nervosa. Quando eu tinha 15 anos, eu fiquei grávida umas 8 vezes. Eu devo ter 27 filhos agora por toda a história que contam por ai. Ou estou grávida ou morta toda semana ou estou terminando com meu namorado, o que é estranho. 

É Miley, o mundo da fama pode parecer lindo e glamouroso, afinal, quem não queria ter fama, dinheiro, glamour, fãs te idolatrando... Mas, o mundo de hollywood não é só glamouroso, e Miley Cyrus é a prova disso, como ela mesma contou na entrevista, ela sofre vários tipos de preconceito, seja com o corte de cabelo que ela faz, ou boatos sobre a voz dela ser computadorizada e ela não saber atuar, e além e ter que aguentar todos esses comentários de mal gosto, a diva POP ainda sofre com a pressão e rumores da mídia, sempre iremos ver boatos sobre a Miley, ou é que ela está fumando demais, ou é que ela está se cortando, prestes a ser internada em uma reabilitação, terminou com o noivo, se meteu em uma briga, está grávida, está morta... É, ninguém merece! 

E ainda podemos lembrar que ano passado em 2012, estava ocorrendo uma CHUVA de fotos da Miley com o pulso cortado, e era MONTAGEM. Algumas pessoas ruins fazem isso para deixar a Miley se sentir mal, mas a diva não deixou barato e fez questão de postar no twitter:

"Eu não estou me cortando, eu não vou ser internada na clinica de reabilitação, eu não tenho motivos para isso, estou muito feliz trabalhando nas minhas novas músicas e no meu novo álbum, parem de acreditar em tudo o que vêem"
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.