quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paparazzi morre ao tentar fotografar Justin Bieber


Um paparazzi foi atropelado no dia do Ano Novo em Los Angeles enquanto perseguia o Ferrari de Justin tentando tirar uma fotografia.

É com uma história e momento triste que o Justin começa este ano... Coitado, do paparazzi, e coitado do astro teen.

Na terça-feira passada a policia deteve o Ferrari do Justin para um controle rotineiro. Um paparazzi estava seguindo o carro do Justin disposto a tirar fotografias do cantor e quando vê que a policia o fez parar, se aproximou ara tirar as fotos do canto, mas o Ferrari  não era dirigido pelo Justin, no  volante ia seu amigo o rapper Lil Twist.

A  policía viu o paparazzi e lhe chamou a atenção porque estava em uma rua perigosa. Quando atravessou a rua, um carro o atropelou fatalmente e veio a falecer no hospital.

Embora o Justin não estivesse presente (não era ele que estava dirigindo), dedicou umas palavras para a familia do fotógrafo e pediu novas leis para regular a conduta dos paparazzi:
“Meus pensamentos e orações estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia inspire novas leis e outras ações necessárias para proteger as vidas e a segurança das estrelas, policiais, pedestres inocentes  e a dos fotógrafos”.

Estrelas como Miley Cyrus (que já viveram e vivem muito de perto o assédio dos fotógrafos) também falaram sobre este acontecimento:
“Tomara que este acidente do paparazzi traga algumas mudanças em 2013. Os paparazzis são perigosos. Não foi suficiente o que aconteceu com a  Lady Di?”.

“É injusto dar qualquer tipo de culpa ao Justin! Era o que ia acontecer. A sua mãe dizia que não é para brincar na rua. O caos que os paparazzi provocam quando agem como loucos faz com que se torne impossível agir de forma segura”.
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.