quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ex namorado de Taylor Swift é preso


Antes de Harry Styles, do One Direction, Taylor Swift viveu um romance com Connor Kennedy, um dos herdeiros da família Kennedy. E agora parece que o jovem está em maus lençóis já que ele foi preso na última quarta-feira, dia 13, na cidade de Washington, nos Estados Unidos. 
Segundo o Daily Mail, Connor foi preso por desobediência civil após protestar pacificamente em frente a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos. 
Connor, que foi clicado enquanto era algemado, protestava com um grupo de pessoas contra a construção de um oleoduto da Keystone, que percorreria o país do Canadá até o Golfo do México.
Ele, no entanto, não estava sozinho e foi preso com o próprio pai, Robert F. Kennedy Jr., e a atriz Daryl Hannah, conhecida pela sua atuação em Splash: Uma Sereia em Minha Vida.

Texto: ESTRELANDO/R7
Comentários
1 Comentários

1 3 comentários:

Melhor, tô bonita? disse...

Nossa gente, não tava sabendo disso. Ainda mais por que ele é de família importante. Complicado, né?

Adorei o post, linda.

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.