segunda-feira, 4 de março de 2013

Dicas: Viver em Londres


Hey leitores, hoje vou falar sobre algo que interessa muitas meninas e meninos, principalmente adolescentes. Viver em outro país, conhecer pessoas novas, estudar no exterior. Quem não quer?


Bom, durante esses últimos 6 meses estou estudando muito sobre essa possibilidade em minha vida, e conheci vários blogs e canais no youtube que falam sobre isso, e de brasileiros que resolveram estudar algo em um outro país, por exemplo a Duda, quem eu entrevistei aqui, ela está morando em Londres e estudando moda. 

Para quem não viu a entrevista e quer conferir as dicas que a Duda deu para as meninas e meninos que tem o mesmo sonho de ir para o exterior ou especificamente Londres, clique no link:
http://www.garotaetc.com/2013/01/entrevista-com-eduarda-estudante-de.html

Neste link acima é a entrevista que a Eduarda Concon concedeu ao nosso blog dando algumas dicas e informações sobre seguir o seu sonho e morar em outro país.

Foi uma entrevista e tanto, uma conquista do blog.

A Duda também tem um canal no youtube onde ela posta muitos vídeos sobre sua viagem:



E a moça, que está do lado 'DIREITO' da Duda é a Julie, ela também está morando em Londres e fez até um blog/site contando T-U-D-O sobre Londres, para você acessar o blog da Julie o Carioca de Londres é só clicar aqui 

No blog da Julie ela explica praticamente tudo, ela explica sobre como tirar o visto, preços, passagens, hospedagem, comida de Londres, turismo, estudar, enfim, eu recomendo muito vocês acessarem o blog dela. 
Outros vídeos das meninas que estão vivendo altas aventuras na Europa e acrescentando mais uma experiência no currículo delas:
Cozinhando em Londres >



Então é isso, espero que tenham gostado do post e se inspirado. Lembrem-se sigam os seus sonhos. 

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.