domingo, 21 de abril de 2013

Curta metragem da Disney vencedor do Oscar, "Paperman" pode virar série



"Paperman" - O que é? - Curta animado da Disney que será mostrado antes de "Detona Ralph" sobre uma história de amor de um trabalhador que tenta encontrar a mulher de seus sonhos - O que podemos esperar? - Os estúdios Disney querem mostrar que não perderam a força nas animações e "Paperman" une técnicas tradicionais de animação que deram fama ao estúdio com técnicas computadorizadas em terceira dimensão. -UOL Notícias

Assista o vídeo da curta metragem:

Muitos brasileiros que costumam ir ao cinema com certeza já assistiram a curta metragem, pois a curta foi exibida nos trailers do cinema de vários filmes da Disney como "Detona Ralph".  -Garota Etc

Em tons de preto e branco e contando uma história de amor à primeira vista, o curta vencedor do Oscar 2013, "Paperman", foi inspirado em cenas urbanas da cidade de Nova York. Em entrevista ao UOL, o diretor de animação John Kars disse que começou a pensar em uma visita à agitada megalópole americana.
"Quando voltei a morar em Nova York ia trabalhar andando e observava como as pessoas que andavam pelas ruas não se importavam umas com as outras, às vezes nem mesmo se olhavam. Você cruza inúmeras pessoas que você não sabe quem é, olha para baixo, já passaram novas e você nem se dá conta", explica. "Fiquei pensando como seria se as pessoas parassem de pensar só no dia-a-dia e no trabalho e se encarassem e como seria se o amor surgisse desse encontro."
Exibido antes do longa gamer "Detona Ralph", "Paperman" foi a primeira animação da Disney a ganhar uma estatueta na categoria em 43 anos.
O último vencedor foi "It's Tought to Be a Bird", de 1969. "A sensação de ganhar um Oscar depois de tanto tempo foi incrível, ficamos muito orgulhosos. Pra mim, como artista, foi maravilhoso", comenta o diretor.
No longa, um jovem tenta reencontrar uma garota que viu na rua e que usava um marcante batom vermelho, que ela carimba em uma folha que bate em seu rosto. No resto do curta, ele tenta enviar diversos aviões de papel para chamar sua atenção.
Mas o sucesso de "Paperman" foi além da aprovação da academia. Um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia do seu lançamento e com mais de 800 mil visualizações no Youtube, o curta ganhou uma divertida versão do site humorístico College Humor. Em "Paperman Threesome", eles imaginam como seria se os papeis enviados pelo garoto ganhassem vida e virassem um novo personagem na relação.
Fonte: UOL

Um comentário:

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.