segunda-feira, 8 de abril de 2013

Miley Cyrus drogada?

Muitos leitores que acompanham o blog sabem que sou smiler. 



E sou smiler faz muito tempo, desde Hannah Montana, desde que eu tinha 8 anos. Hoje tenho 14. Fui assistir o filme Hannah Montana o melhor dos dois mundos em 3-D no cinema, assisti Hannah Montana o filme no cinemas também com a minha melhor amiga a pré estreia e em 2011 eu fui em um dos shows dela da turnê "Gypsy Heart Tour". Meu quarto é praticamente um santuário, você olha para qualquer canto e você vê um pôster da Miley, uma letra de música. 

E é importante que eu deixe bem claro que eu sou fã, então não sou qualquer pessoa que conhece a Miley Cyrus pela mídia e vai julgar ela, é importante que vocês saibam que eu sou fã dela faz muito tempo e acompanho ela em todos os shows, cds, seja por fotos, vídeos, entrevistas, documentários, estou por dentro de tudo. 

Bom, o motivo de eu fazer este post não é pra eu me declarar pra Miley ou pra vocês saberem que eu sou fã dela. Vim fazer este post para comentar sobre a polêmica da Miley fumando maconha. Muitos fãs dizem "parem de fazer drama, como se vocês não soubessem que ela fumava". Sim, isso já estava bem óbvio, eu sabia disso, mas era difícil aceitar isso sem ter visto nenhuma foto desde daquele vídeo que vazou dela fumando sálvia, achei que aquele vídeo só foi um "deslize" dela, e que logo depois ela pararia de fumar, mas logo depois daquele vídeo surgiu várias fotos da Miley Cyrus fumando cigarro normal, até aí é aceitável, ok, ela fuma. Mas, na minha cabeça estava assim "ela fuma cigarro normal, apenas". 

E aí veio uma notícia boa, que fez o meu dia, o meu ano mais feliz. A mãe da Miley havia acabado de responder uma fã que perguntou sobre a Miley fumar, e ela respondeu "Felizmente, minha filha não fuma faz 1 mês". Gritei de alegria. Miley superou, parou de fumar, meu Deus quanta felicidade.

Daí surgiu mais uma decepção.
A foto a seguir foi feita pela página "M0nt4g3ns M1l3y" Mas, a foto dela fumando maconha é totalmente verdadeira. E não foram só essas fotos que vazaram, mas eu não estou encontrando mais nenhuma foto.

Foi uma decepção quando vi as fotos da Miley fumando maconha, meu Deus, então ela fuma mesmo! Fiquei triste, e isso acabou com o meu dia, sabe, uma menina que eu acompanho faz anos, desde Hannah Montana, fez parte da minha vida, da minha infância, escreveu na biografia dela que nunca iria fumar, pois o seu avô morreu de câncer no pulmão. Eu acreditava que ela poderia ser uma exceção entre os milhões de famosos que fumam, todos sabemos que a Miley é só mais uma, no meio artístico o que mais rola é drogas, e isso é FATO. 



E essa semana vazaram fotos da Miley fumando NOVAMENTE na sacada do hotel onde ela estava hospedada em Miami com os seus melhores amigos, Cheyne Tomaz e Denika Bedrossian.



A minha opinião sobre tudo isso, é que ela é simplesmente muito burra de fumar na sacada do hotel e de fazer poses segurando e fumando um cigarro de maconha. Ela sabe que ela é famosa, ela é uma pessoa pública, trabalhava com o público infantil há 2 anos atrás. Tem muita criança que gosta de Hannah Montana, não tenho nada contra pessoas que fumam, mas custa fumar dentro de casa? No quintal? Qualquer coisa, mas fuma escondido, não precisa tirar fotos, você está cercada por paparazzis o tempo todo. Ninguém precisa ver fotos de você fumando. Pra que mais uma polêmica?

E quero esclarecer que continuo amando a Miley, apesar de tudo eu vou continuar apoiando ela e ajudando ela no que ela precisar. Sou muito fã, já pensei em parar com isso e já pensei em tipo "Será que todo esse amor que eu sinto por ela vai me prejudicar? É saudável ou doentio?" Acontece que eu simplesmente não vou deixar de amar a Miley por descobrir que ela fuma, conheço muitas pessoas que fumam, não sou preconceituosa, e tenho uma mente muito aberta, admiro a Miley por tudo o que ela fez e o que ela faz, e acredito eu, que ela seja muito mais do que uma "fumante", "maconheira". Antes disso, ela é um ser humano, e ninguém é perfeito, antes disso ela é uma atriz, cantora, um ser humano que assim como qualquer outro tinha um sonho, o qual ela está vivendo agora. 



E até porque não é o fim do mundo ela fumar. Vamos respeitar galera, não ajudem a mídia mostrar "OUTRA" Miley Cyrus para as pessoas. Nós realmente sabemos que a Miley que fuma maconha é a mesma Miley que pagou o tratamento de um fã com câncer, é a mesma que dedicou páginas de seu livro para uma fã que morreu de câncer, a mesma que doou o cabelo para uma instituição, a mesma que doou mais de 1 milhão de dólares para o Japão, a mesma que doou ainda mais dinheiro para as crianças do Haiti, a mesma, que foi ajudar as crianças do Haiti, a mesma que cantou com uma fã com câncer a música "The Climb". Antes de lembrarmos das coisas ruins que ela faz, vamos lembrar que NÓS não somos santos, santas, nós não somos perfeitos, todo mundo já errou na vida. E a Miley também como qualquer outro ser humano tem o direito de errar, ela não é perfeita, ninguém é, eu não sou. 

E outra, a Miley Cyrus é o meu exemplo, espelho, minha inspiração, alguém que eu admiro muito, mas nem por isso vou seguir os passos dela e cometer os mesmos erros que ela. Ela é a Miley e eu sou outra pessoa. Ela nem sabe que eu existo, ela tem uma cabeça e eu tenho outra cabeça, outras opiniões, outra família, outros amigos, pais diferentes, irmãos diferentes. Sou brasileira, ela é americana. O que eu quero dizer pra vocês é que não é só porque ela fuma que vocês tem que fazer isso também, pois fã que faz isso, é um fã doente. Temos que saber separar as coisas. Cigarro normal, é muito ruim e a pessoa morre aos poucos, pra vocês terem uma ideia em um cigarro normal contém veneno de rato, ou seja, se você tem pais, tios que fumam cigarro normal, saiba que ele é tão prejudicial quanto a maconha que. E o "narguille" que está na moda agora. Todo mundo fuma, principalmente adolescentes entre 12 á 18 anos. "Narguille não faz mal", "tem gosto, cheiro", "é legal"!? ERRADO. Narguille faz MUITO mal e é MUITO prejudicial a saúde.

DIGA NÃO AO PRECONCEITO. Abra a sua mente, estamos no século 21. Mas, diga NÃO as drogas, vamos dizer SIM a nossa saúde, ao nosso organismo, ele irá nos agradecer. Não se influencie por amigos, ídolos e etc. Você é você. Aprenda isso. 

Vamos respeitar e sem drama. 

Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.