sábado, 4 de maio de 2013

Kate Middleton quebra o protocolo real e quer educar o filho à sua maneira


Duquesa de Cambridge, Kate, tem deixado claro para a realeza que bebê real será criado do seu modo.

Kate Middleton quer que seu primeiro filho seja educado à sua maneira. De acordo com o site Entertainment Wise, fontes revelaram à revista Look que a duquesa de Cambridge teve que enfrentar várias reuniões para decidir como o seu filho seria criado, mas a mulher do príncipe William manteve a sua decisão.
- Ela [Kate] está mantendo a sua opinião para que todos saibam que ela não vai aceitar conselhos sobre como criar seus filhos ditados para ela. Acho que eles devem ter reagido fortemente à sua opção de manter o herdeiro real longe do palácio. A Princesa Diana ficou no Palácio de Kensington e depois admitiu que se sentiu sozinha lá. Kate não vai querer isso, mas há mais coisas envolvidas, quando é sobre o seu filho, Kate é uma leoa, revelou uma fonte. 
Ainda segundo informações do veículo, Kate tem se revelado ainda mais forte considerando essas decisões e, com isso, o seu marido tem ficado também mais determinado em apoiá-la.
Não é a primeira vez que o casal vai contra o protocolo real, primeiro o eles decidiram passar o Natal com a família de Kate e, agora, a esposa de William quer passar as seis primeiras semanas após o nascimento do bebê com a sua mãe.
Créditos: Estrelando


0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.