segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quero ser um modelo bom a seguir


Zendaya conseguiu o segundo lugar em Dancing With the Stars, e apesar de não ter vencido, não quer que seus fãs fiquem decepcionados.

Depois de uma temporada espetacular no programa Dancing With the Stars, Zendaya mostrou que os sonhos podem ser alcançados se lutarmos por isto:

“Quero ser um exemplo positivo a seguir para todo eles e quero que vejam alguém da sua idade que trabalha duro e demonstrar que a idade realmente não marca lo que você pode fazer e os sonhos que pode realizar. Não quero que pensem que há limite de idade Isto é o mais importante. Se inspiro alguns jovens a começarem a ter danças de salão ou que entrem num time de futebol, ou qualquer outra coisa boa, terá valido à pena”.

Zendaya não venceu o programa, mas ficar com o segundo lugar num concurso tão competitivo é uma grande vitória! Além disso, Zendaya apenas dominava alguns estilos e no programa teve que enfrentar grandes obstáculos que pode superar tranquilamente.

Fonte: J-14


Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.