quarta-feira, 12 de junho de 2013

Miley Cyrus responde às críticas de Amanda Bynes: 'Acho muito triste'

Miley Cyrus resolveu responder às críticas que recebeu de Amanda Bynes nesta quarta-feira, 12. Segundo o site "Radar Online", a cantora falou sobre o assunto durante uma entrevista de rádio: "Não vou ficar dando corda. Eu tudo isso muito triste e não quero colocar mais lenha na fogueira. Acho muito triste."
Apesar de tentar evitar mais polêmica, Miley acabou dando algumas alfinetadas em Amanda: "Eu estava torcendo para ela dar a volta por cima até o momento em que ela me atacou e eu acho muito engraçado que ela tenha mencionado meu nome no momento em que eu estava nos trending topics (lista de assuntos mais comentados no Twitter) mundiais."
"É engraçado como quando seu nome está nos trending topics quantas pessoas querem falá-lo, como se de alguma forma elas pudessem se associar e também se tornar um trending topic", acrescentou. Amanda Bynes ofendeu Miley Cyrus no Twitter: “Você é feia, Miley Cyrus”, escreveu ela no microblog para depois retuitar uma foto antiga da ex-interprete de Hannah Montana. Repreendida por fãs de Miley, Amanda respondeu: “Esse é o meu Twitter e eu escrevo o que eu quiser”.
Fase conturbada
Amanda voltou aos holofotes depois que começou a divulgar imagens ousadas suas e com um visual estranho. Ela confessou que raspou a cabeça e passou a usar perucas por causa de danos que seu cabelo sofreu.

Recentemente, ela foi presa por porte de droga no apartamento onde morava em Nova York. Os policias foram chamados após vizinhos relatarem que havia uma pessoa desorientada no prédio da atriz. Amanda pagou fiança e declarou em seu Twitter que sua prisão foi um erro e que pretendia processar a polícia.


Depois do incidente, ela foi expulsa do prédio acusada de incomodar os vizinhos com o cheiro de maconha que vinha do seu apartamento e de xingar moradores e o porteiro.

Em 2012, ela foi pega dirigindo sem habilitação e se envolveu em um acidente de carro. Na mesma época, a atriz chegou a ser flagrada fumando um cachimbo suspeito e teria se recusado a ir para a reabilitação.
Texto: EGO/G1/GLOBO


0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.