domingo, 14 de julho de 2013

A morte de Cory Monteith

Muito triste a notícia que irei postar agora no blog. 
É sobre a morte de um ator de Glee. 

O astro de Glee. Um ator excepcional com uma voz maravilhosa e um carisma incrível, quem imaginaria que esse mesmo ator talentoso usava drogas. Ele já tinha declarado que usava drogas desde dos 13 anos, mas ele já foi internado 2 vezes. Então, muitos fãs acreditavam que ele já estava limpo e não usava mais esse tipo de substância.

Hoje, infelizmente, as drogas fizeram resultado. Foi fatal. O ator Cory foi encontrado morto em um hotel no Canadá, país onde ele nasceu. 

Veja o que o site da globo, EGO, postou:

Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.


Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.

A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.

"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.

Um comentário:

  1. Nossa, eu fiquei muito triste em saber disso. Cara eu adorava Glee. Poxa . . . #Chocada
    http://diariodaluuh-dicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.