quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ariana Grande abandonou os fãs em uma tarde de autógrafos


A cantora tinha programado um evento na revista Seventeen onde ia autografar alguns exemplares da revista da qual ela é a capa da edição de agosto.

Este evento teve que ser encerrado meia hora antes do previsto e os organizadores não deram nenhuma explicação, mas algumas pessoas que estavam na fila disseram que um grupo de pessoas começou a insultar a Ariana e que ela começou a chorar e por isto decidiram terminar com a sessão de autógrafos, mas outras pessoas disseram que os insultos começaram depois de terem anunciado que iriam encerrar o evento mais cedo.

Seja o que for que aconteceu, Ariana falou no seu Twitter enquanto acontecia:
“Há um grupo de pessoas cruéis lá fora. Não chore e nem o odeiem. Perdoem-os e rezem para que eles encontrem  luz e alegria”.

Se lembram da entrevista que fizemos com as garotas do canal do youtube LA Connection? Bom, ainda mantemos contato com elas, através das redes sociais, twitter e instagram. E ontem uma delas postou que a tarde de autógrafos teria duração de 2 horas, e Ariana Grande saiu antes da hora, ela saiu 30 minutos antes. E os fãs ficaram com raiva, principalmente as crianças, pois elas começaram a chorar, sem entender o que havia acontecido. Depois desse mal entendido, foram encontradas várias revistas da Seventeen onde a Ariana Grande é a capa, no LIXO. Isso mesmo. Os fãs se revoltaram e jogaram a revista no lixo.
Comentários
1 Comentários

1 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.