sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lea Michele e Dianna Agron se pronunciam sobre morte de Cory Monteith


Até então calada sobre a morte do namorado Cory Monteith, Lea Michelle (Glee) liberou um comunicado à imprensa logo após a confirmação da causa do falecimento do ator por uso abusivo de drogas.

A nota diz: “Lea está profundamente agradecida por todo o amor e apoio que recebeu de familiares, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está de luto ao lado da família do ator, fazendo os arranjos necessários (para o funeral) ao lado deles. Eles estão dando apoio uns aos outros durante este momento de perda profunda. Nós continuamos a pedir que a mídia respeite a privacidade de Lea e da família de Cory”.

Quem também se pronunciou foi Dianna Agron, a Quinn da Glee. No comovente comunicado, a atriz revela:



“Eu nunca perdi um amigo. Nesta época de dificuldade, estou me apoiando em todas as memórias maravilhosas que compartilhamos com Cory, quantas vezes ele foi capaz de nos fazer sorrir. Glee foi um presente para todos nós. Nos deu uma família nessa indústria. Nós realmente aprendemos e crescemos no show. Ao interpretar os excluídos, mergulhamos nos corações dos nossos espectadores e descobrimos que poderíamos ficar por ali.

Cory merece esse espaço no coração de todos. Ele era uma das pessoas mais generosas e bondosas que eu conheci. Possuía uma mente esperta, curiosa e demonstrava um enorme talento. Ele era amável não apenas comigo, mas com a minha família. Meus sentimentos estão com a família dele, com Lea e com todos que sofreram com a perda de um amigo. Sentiremos sua falta, Cory. Sempre levaremos uma parte de você conosco”.

Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel de Vancouver no último dia 13. Após não aparecer para o check-out, a equipe do local foi ao seu quarto e descobriu o corpo, horas depois de seu falecimento.

Fonte: Minha Série

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.