domingo, 21 de julho de 2013

Miley Cyrus declara "Britney e Madonna se arriscaram"


O clipe quebrou recordes quando foi lançado online no mês passado, recebendo 10.7 milhões de visualizações em 24 horas.
O mundo é um lugar que está muito ferrado. A última coisa com a qual deveríamos nos preocupar é com o meu vídeo fofo“, ela me diz.
Eles colocaram um X na minha boca“, Miley então começa a imitar os movimentos explícitos que foram cortados do clipe e usa uma palavra que nós do The Sun não podemos repetir.
Ela diz: “Eles editaram o vídeo aqui no Reino Unido. Eles colocaram um grande Xsobre a minha boca porque estava parecendo ‘aquela coisa’.”
Tiraram a parte de ficar girando, tiraram a parte do ***********, tiraram muita coisa. Tiraram tudo! Eu pensava que o vídeo não estava ruim, aí a MTV do Reino Unido me enviou tipo 18 notas pedindo mudanças.
Continuando seu discurso franco, ela menciona o recente julgamento Trayvon Martin nos Estados Unidos, quando o vigia George Zimmerman não foi considerado culpado pelo assassinato do adolescente negro.
Ela diz: “O mundo está uma droga, eles deixam Zimmerman livre de julgamento e ainda assim você não pode mostrar isso?
As pessoas se esquecem de Britney. Ela fez a mesma coisa. Britney e Madonna se arriscaram“.
Durante a maior parte de sua vida, Miley – filha do cantor Billy Ray Cyrus – foi acusada de sair dos trilhos. Ela tinha 15 anos quando fotos suas provocantes vazaram online. Aos 18 anos, ela foi flagrada bêbada antes que ela fosse legalmente permitida a ingerir álcool nos Estados Unidos, e em sua festa de aniversário de 19 anos,  seus amigos a presentearam com um bolo de aniversário com uma foto do Bob Marley. Ela levantou-se e anunciou: “Você sabe que é uma drogada quando seus amigos te fazem um bolo do Bob Marley. Você sabe que você fuma maconha pra caramba“.
Na nova canção We Can’t Stop, Miley, que nasceu em Nashville, vai ainda mais longe, cantando sobre “Molly” – a gíria dos Estados Unidos usada para definir o ecstasy.
Seu produtor alegou que a letra diz “Dançando com Miley“, mas ela confirma ao The Sun que é uma referência às drogas.
Com um olhar experiente, ela admite: “Depende de quem está fazendo o quê. Se você está na adolescência é ‘Miley’, se você sabe do que eu estou falando, então você quem sabe. Eu só queria que fosse tocada no rádio e eles já editaram tanto.
Miley, que está noiva de ator australiano Liam Hemsworth, também sugere que sua reputação de festeira é justificada.
A atriz e cantora – que tem uma voz estranhamente profunda para uma jovem mulher – diz: “Eu não acho que as pessoas tenham dificuldade em entender que eu cresci. Você pode pôr meu nome no Google e você saberá quem eu sou. Você saberá o que aquela letra está dizendo.” Ela planeja manter seu estilo de vida selvagem em sua viagem de três dias a Londres. Quando eu pergunto se ela tem tempo para a festa no Reino Unido, Miley diz que ela está indo para o The Box hoje – um clube chocante com strippers transexuais, anões e artistas de fetiche.
Ela acrescenta: “Eu nunca fui a um clube assim em Londres, embora eu só tenha ido a um em Nova York. Eles censuraram (tornaram menos ofensivo). Eles americanizaram.
O pensamento de Miley em um clube sexual vai vir como um choque para quem assistia Hannah Montana.
Seguindo seu pai no showbiz em uma idade jovem, aos 11, ela estava no elenco da série de TV do Disney Channel que falava sobre uma estudante que tem uma vida secreta como estrela pop. O programa, também estrelado por seu pai, tornou-se rapidamente a série de maior audiência nos canais da TV a cabo dos EUA e os álbuns, filmes e produtos de Hannah Montana foram sucesso pelo público adolescente.
Ela deu um tempo no fenômeno em 2011 e hoje em dia Miley tem quase 13 milhões de seguidores no Twitter e vale 80 milhões de libras. Ela diz que queria se relançar como uma estrela pop polêmica. Ela acrescenta: “Eu realmente não estou preocupada sobre fãs alienados.
Todo mundo tem que trabalhar nas coisas que não gosta muito para chegar onde quer estar. Eu tive de fazer isto por cinco anos, mas eu sabia que quando eu ficasse mais velha eu seria capaz de fazer o que eu quisesse, eventualmente. Todo mundo tem que trabalhar em algo que não gosta para chegar em algo que ama.
Miley pode estar chocando, mas ela é agradável e honesta. Eu tenho conversado com inúmeras estrelas americanas e são sempre reservadas, dando aos jornalistas citações e não revelando nada.
Mas, além de Lady Gaga, eu nunca entrevistei nenhuma celebridade americana tão amigável e aberta como Miley.
Ontem ela estreou sua nova música para os jornalistas. O single “We Can’t Stop” que será lançado no Reino Unido dia 4 de agosto. Ela já trabalhou com o produtor de hip-hop Pharrel Williams e com o rapper Nelly em canções pop mais maduras que lembram muito Katy Perry e Rihanna.
Como um empurrãozinho nesse seu retorno, ela teve a ajuda do maior rapper do mundo, Jay-Z. Na música “Somewhere In America” em seu novo album titulado “Magna Carta Holy Grail” ele faz referência ao “twerk”, tipo de dança ao qual Miley se associou. Jay Z canta: “I’m still putting work in, ’cause somewhere in America Miley Cyrus is still twerkin’.”
Miley ri dizendo: “É legal, ele ajudou muito. Eu acho que ele entende onde eu estou, porque ninguém, nem mesmo Beyoncé, teve que passar por uma transição para crescer. As pessoas entendem isso.  Eu falei dele em minha música Party In The USA — então ele me copiou.
Embora que ela peça sugestões sobre qual música ela deveria lançar como seu próximo single, é claro que Miley está no comando de sua carreira.
Ela diz: “Com o vídeo todo mundo tinha mil ideias sobre quem deveria dirigi-lo e eu já sabia quem seria. Eu tinha dado o conceito para ela e disse que não poderia mostrar para a minha gravadora. Nós compramos os adereços e então não havia nada que pudessem fazer, já tinha sido feito.
Ela acrescenta: “As ações falam mais alto que palavras. Eu não tenho nada a provar.
Fonte: The Sun e Mcyrus.com
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.