domingo, 21 de julho de 2013

Miley Cyrus diz "Meu pai é famoso por sacudir a bunda"


Recentemente Miley Cyrus em uma entrevista á Sunday People ela falou sobre vários assuntos, o assunto mais frequente foi o seu novo vídeo clipe "We Can't Stop" o vídeo foi tão polêmico que marcou o retorno da cantora com um recorde. 

E o entrevistador não exitou em perguntar sobre o que o seu pai que também é famoso, Billy Ray, acha de seu novo vídeo e suas atitudes. Ela respondeu:

“No meu vídeo sou eu que sou espancada. No original eu bato numa pessoa também, mas vocês me fizeram cortar ele. Também disseram não ao bumbum girando. Meu pai não se importa, ele é famoso por sacudir a bunda dele também.”

E quem é da época de Billy Ray, nos anos 80 ele foi muito conhecido por seu estilo e por sua música country que virou hit, no meio de tanto sucesso, nos shows, como a filha dele mesma disse, ele sacudia bastante. E as fãs iam ao delírio  Realmente os tempos de Miley Cyrus na Disney chegaram ao fim. 

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.