sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pai de Cory Monteith conta como descobriu que filho usava drogas


Pai de Cory Monteith conta como descobriu que filho usava drogas

Durante a entrevista, Joe Monteith explicou que sua ex-mulher desconfiou do vício do filho quando começou a sumir dinheiro de casa.

Joe Monteith, pai de Cory Monteith, contou como descobriu que seu filho estava usando drogas. Em entrevista "Entertainment Tonight Canada", nesta quinta-feira, 18, Joe explicou que a família começou a desconfiar de Cory por causa das atitudes do ator.

"Sua mãe estava lá o tempo inteiro e começou a perceber que faltavam coisas, dinheiro", disse durante a entrevista.


Joe se separou da mãe de Cory, Ann McGregor, quando o astro de Glee tinha 7 anos. Segundo o site "Globalnews", o pai não participou muito da criação dos filhos, porque pertencia as Forças Armadas Canadenses. Cory deixou uma irmã. O ator só voltou a se relacionar com o pai, depois que começou a protagonizar a série teen.

Na entrevista, o pai do ator contou que não conseguiu acreditar quando lhe falaram que o jovem estava morto. O corpo de Cory Monteith foi cremado na terça-feira, 16, em Vancouver, no Canadá, segundo o "TMZ". A cerimônia foi privada, apenas para a família e para a namorada do ator, Lea Michele. O pai de Cory, Joe Monteith, não foi convidado. Ainda de acordo com o site, Joe, que é divorciado da mãe do ator, ficou "totalmente devastado" por não ter tido uma última chance de ver o filho.


Problemas com drogas
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.

Cory Monteith lutou contra o seu vício até alguns dias antes de morrer. Segundo o site americano "Radar Oline", o ator esteve em um encontro do grupo Alcóolicos Anônimos dias antes de morrer em Vancouver, no Canadá.

"Cory esteve em um encontro dos Alcóolicos Anônimos quando ele chegou em Vancouver com alguns amigos dele e com alguns amigos meus", disse um amigo do ator ao site. "Eles já tinham participado de reuniões do grupo anteriormente", completou.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.