quarta-feira, 17 de julho de 2013

Perícia revela causa da morte de Cory Monteith


Hoje a tarde a polícia de Vancouver divulgou nota oficial revelando a causa da morte de Cory Monteith. Segundo a nota, a autópsia e as análises preliminares revelaram que o ator de 31 anos faleceu vítima de uma mistura de álcool e heroína.



A polícia continuará a realizar investigações em torno do caso, embora todos os indícios apontam que a morte do ator tenha sido acidental. Um novo comunicado será divulgado quando as investigações forem concluídas.

A morte do ator deixa uma lacuna no elenco de Glee. Até o momento, a Fox não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o futuro da série. Acredita-se que a estreia da nova temporada seja adiada para que o elenco e a produção possam assimilar a perda do ator. Mudanças no rumo da história terão que ser tomadas para que o personagem seja retirado da trama.

Lea Michele, namorada do ator e parceira de cena, através de sua assessoria, pediu privacidade neste momento. Ryan Murphy, criador/produtor da série e amigo próximo de Monteith ainda não se pronunciou oficialmente.

Voltaremos a atualizar esta notícia, caso haja novas informações sobre a causa da morte.

Fonte: Os Intendidos

Um comentário:

  1. Vixx.. que triste!
    Mais falaram que de começo tinham certeza de que não seria por drogas.. =/ Tenso!

    Beijos

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.