quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Globo reduz número de atores de "Sangue Bom" que gravarão no Chile



A viagem que o elenco de "Sangue Bom" fará para o Chile sofreu alguns cortes e terá menos atores que o planejado inicialmente.

Com a nova determinação, apenas Sophie Charlotte e Marco Pigossi irão embarcar para o país. A dupla, que interpreta o casal Amora e Bento, passará sua lua de mel no exterior. Jayme Matarazzo e Maria Helena Chira, intérpretes de Maurício e Lara Keller, também viajariam mas foram avisados de última hora que não irão mais.

Em tempo:

As gravações da lua de mel de Amora e Bento têm se tornado uma novela a parte na própria Globo. No começo do ano passado, quando ainda faltava mais de um ano para a estreia de "Sangue Bom", os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari viajaram com o diretor Dennis Carvalho para a Alemanha, onde tais cenas seriam rodadas.

Meses depois, mais precisamente em janeiro deste ano, o consulado desconvidou a Globo para gravar no país. A produção seria em partes financiada pelo país, afinal 2013 é o ano da Alemanha no Brasil. Optou-se então por transferir as cenas em questão para o Chile.

Outro fator que mudou os rumos de Maria Adelaide e Vincent Villari foi a indecisão da Globo quanto a quantidade de capítulos da novela. Vários fatos previstos para o início da trama foram adiados para que os roteiristas pudessem ganhar tempo para caso o folhetim tivesse que virar o ano e ultrapassar a casa dos 200 capítulos, o que já foi definido que não ocorrerá mais.

Com informações da coluna Canal 1.

Fonte: NaTelinha

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.