sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Homem é preso após passar dias escondido na mansão da Jennifer Lopez


Um fã da Jennifer Lopez foi preso após exagerar na perseguição. Segundo a polícia de Southampton, John M. Dubis, de 49 anos, invadiu a residência da cantora e passou dias escondido nas acomodações da piscina. Ela não estava em casa e os seguranças só perceberam que havia um intruso vários dias depois de sua chegada.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, Dubis não foi exatamente cuidadoso. Como os adolescentes da famosa Bling Ring – que invadiam residências de celebridades em Los Angeles para roubar itens pessoais – ele circulou livremente pela MANSÃO da JLo e postou várias fotos no Facebook. Por isso, foi descoberto.

Essa é a segunda vez que ele tenta se aproximar indevidamente da Jennifer Lopez. No início do ano, ela conseguiu uma ordem de restrição contra Dubis, depois que ele foi atrás da mãe dela. Agora, ele responde por roubo e perseguição, e será submetido a avaliação psicológica, por ordem judicial.
FONTE: POPLINE
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.