sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Entrevista com a cantora Camilla Carvalho

Hey leitores, 

Hoje o post vai ser especial, realizamos uma entrevista com a cantora Camilla Carvalho, muito talentosa e ela foi uma das finalistas do programa do multishow 'Fábrica de Estrelas' e também teve uma curta participação no programa 'Ídolos'.

Fizemos 12 perguntas, ela foi super simpática, confira a entrevista:

1- Como você descobriu que queria seguir em frente com esse "negócio" de cantar? Como você descobriu que era isso que você queria para a sua vida? Com quantos anos?
Eu canto desde pequena. Tenho fotos minhas com 3 anos de idade já segurando um microfone. Acredito que já nascemos com um talento nato, e quando crescemos apenas temos que esculpir esse talento. O meu é o de cantar. Comecei a levar mais a sério aos 14 anos, quando comecei a me apresentar, e a me inscrever em concursos de música.


2- Você tem algum ídolo de inspiração?
Meus maiores ídolos são o Michael Jackson e a Britney Spears. O Michael é indescritível, o REI, inspiração pra todos que ouvem e assistem às suas performances que hipnotizam. Sua música me fez querer continuar, seguir em frente, e nunca desistir do meu sonho de ser cantora. E a Britney pra mim é a RAINHA, que revolucionou o mercado pop, e conseguiu se reeguer mesmo depois de tantos altos e baixos.

3- Você compõe músicas em inglês também?
Sim! A maioria das músicas que componho são em inglês, mas tenho escrito algumas em português também!




4- Você já sofreu algum tipo de preconceito por cantar, alguém que já quis te deixar para baixo dizendo que não tem chances ou algo do tipo? Se você nunca sofreu com isso, como você reagiria se acontecesse isso?
Já sofrí e ainda sofro bastante com isso. Infelizmente sabemos que o mundo da música é um mundo difícil de entrar. Existem muitas pessoas talentosas que acabam não tendo a oportunidade de realizar seus sonhos. Alguns me dizem que não tenho talento, que sonho alto demais, ou que nunca vou conseguir fazer sucesso. É triste ouvir essas coisas, mas a voz que grita dentro de mim diz pra eu não desistir, e continuar tentando. Uma das músicas que eu compus se chama "Believe in yourself" e fala exatamente disso, de não deixar os outros te colocarem para baixo.

5- Na sua opinião, quais são melhores cantores brasileiros atualmente e antigamente? 
Pergunta difícil (rsrs). Antigamente e atualmente eu diria: Djavan, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Ana Carolina...

6- Você curte MPB? 
Curto sim! O cantor de MPB que eu mais gosto e costumo ouvir é o Djavan. Amo todas as músicas dele. E gosto muito do Zeca Baleiro também!

7- Você ouve POP americano?
Se eu ouço? Praticamente 98% da minha playlist é POP, e a maioria pop americano. Os outros 2% são pra outros estilos musicais! (rsrs)

8- Qual foi a sensação de participar do programa "Fábrica de Estrelas" do multishow?
Foi a melhor sensação do mundo! (E a pior também, quando fui eliminada. :/) Eu há anos atrás acompanhava o programa Popstars, dancei ao ritmo ragatanga, e sonhava com o dia em que chegaria a minha vez de realizar o meu sonho, assim como as meninas do Rouge, que no meio de mais de 30 mil meninas, se destacaram e estouraram no cenário pop. Aí 10 anos depois eu tive a oportunidade de estar frente a frente com o produtor que foi responsável pelo estouro da minha Girlband preferida, e que no meio de 4 mil meninas inscritas, eu ficaria entre as 15 finalistas. Foi inexplicável!

9- Se você não morasse no Brasil, em que lugar do mundo você gostaria de estar morando?
Ah, em Hollywood, o lugar das celebridades! (rsrs)

10- Qual é a parte mais difícil em ser você?
Acho que sou um pouco teimosa. Tenho que aprender a ouvir mais as pessoas que querem o melhor pra mim.




11- Me conte como foi a sua participação no programa ídolos
A minha participação no Ídolos foi mais rápida do que eu esperava! (rsrs) Em 2011 eu e um amigo fomos pra audição de Goiânia pois aqui em Brasília não iria ter. Chegamos lá na madrugada do dia da audição, e já tinham quase 200 pessoas dormindo na fila. (LOUCURA!) Conhecí muitas pessoas legais, talentosíssimas, de todo lugar do Brasil! Não dormí até a hora da audição, que foi acontecer umas 15h da tarde do outro dia. Entrei na tenda com mais 2 meninas, e de nós o jurado escolheu só uma (que não fui eu) pra passar pra próxima fase (que ainda não era a que passa na TV). De qualquer forma foi uma experiência maravilhosa!

12- Qual o conselho que você dá para as pessoas que tem esse sonho de ser cantora como você?
Meu conselho é meio clichê, mas é o mais certo. Nunca desistam dos seus sonhos. Mesmo que pareça impossível, lembre-se que você nunca saberá se não tentar. Tente mesmo, e se cair, levante! As pessoas vão tentar te colocar pra baixo, mas você é mais forte que isso! Acredite, lute, persista, e um dia seu sonho vai se realizar. Um trecho da minha música diz: ''In time you will find the way, in time you will go far away. This is you, and your dream, this is true, just believe. And no matter what they say, in time you will find the way.''

Bom, o blog AMOU entrevistar a Camilla, e toda a equipe do blog deseja muito sucesso na vida dela, e que todos os sonhos dela se tornem realidade. Espero, que você, que está lendo essa entrevista tenha gostado. E muito obrigada por ler até aqui.
Não se esqueça de comentar!!!
INSTAGRAM: http://instagram.com/cami__carvalho (Camilla)

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.