segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Joe Jonas "A primeira vez que fumei maconha foi com Demi e Miley Cyrus"


Hoje, 2 de dezembro, a revista VULTURE, muito famosa em Nova Iorque, postou uma entrevista realizada com Joe Jonas, nessa entrevista Joe se abre, e fala sobre assuntos polêmicos que ainda são tabus, como fumar maconha e virgindade.

Mas, o que ele falou que mais impressionaram os fãs e admiradores, foi a seguinte revelação sobre drogas e bebidas:
"A primeira vez que fumei maconha foi com Demi Lovato e Miley Cyrus em 2007/2008 quando eu tinha 17/18 anos. Elas disseram "Try it", experimente, experimente, então eu traguei, mas no entanto, tudo ficou bem, eu nem sequer fumo maconha constantemente, não me viciei, e quando eu tinha 16/17 anos eu fui pego bêbado, e eu pensei que o mundo iria desabar, adolescentes são dramáticos, mas eu estava em outro país, e admito que foi legal, no meu aniversário de 21 anos eu cai de uma escada, eu estava inconsequente naquele tempo, eu não media as consequências dos meus atos e minha equipe estava louca com medo de eu ganhar uma má imagem e isso poderia prejudicar as vendas dos CD's e a minha carreira. Atualmente eu apenas aprecio um bom vinho ou vodka no final do dia, de vez em quando"

UAU!!! Quem diria, que aos 18 anos, quando Miley Cyrus e Demi Lovato tinham 15 anos, elas teriam usado maconha? Já sabemos que Miley Cyrus fuma maconha, isso não é novidade, afinal, ela fumou maconha no palco da premiação, EMA, e Demi Lovato já havia confessado que ela usava drogas no período que ela estava passando por vários problemas psicológicos as drogas era um meio dela fugir dos problemas e amenizar a dor que ela estava sentindo, porém, atualmente, Demi, que já passou pela reabilitação conversa sobre estes assuntos abertamente, e diz que ela está 100% sóbria, inclusive, recentemente ela publicou um livro de auto ajuda, "Staying Strong - 365 dias do ano", no livro ela conta que ela não é mais a menina frágil de antes, com todos os problemas que ela teve, e ajuda psicológica, terapias, ela ficou mais forte, amadureceu e hoje ela reconhece todas as emoções que sente, e mesmo que ela esteja muito triste como ela estava no funeral do pai dela, que morreu ainda este ano, ela relatou em seu livro que ela deixa todas as emoções dela fluírem, e se ela quiser chorar, ela chora, se estiver com vontade de rir ela ri, pois antes ela escondia os sentimentos dela, e se drogava para amenizar a dor, mas hoje ela entende que a dor é um processo natural da vida e todos os seres humanos sentem, e todos nós temos dias ruins e bons, não podemos esconder o que sentimos.

Para ver o resto da entrevista do Joe Jonas, em INGLÊS, acesse o site da revista:

Já Miley Cyrus, continua fumando maconha abertamente. E aí, o que você acha sobre fumar maconha, você costuma expressar ou esconder os seus sentimentos?

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.