quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Assunto de hoje: Gosto musical


Hey, eu coloquei uma enquete no blog recentemente sobre qual assunto, vocês, leitores, querem ver aqui no blog, e o mais votado até agora foi 'GOSTO MUSICAL'.
Aqui, estou...
Gosto musical é uma coisa bem particular que tem muito haver com aquela famosa frase "gosto não se discute". Mas, não é bem isso que acontece na sociedade atual em que vivemos, muita gente se acha no direito de julgar alguém pelo gosto musical, principalmente pela internet, já que ainda não temos o recurso de 'bater em alguém' virtualmente.

Porque pela internet é muito fácil julgar, porque, não precisamos olhar olho no olho e nem corremos o risco de apanhar. Não sou violenta, viu gente? Tenho pavor de bater em alguém, nunca fiz e nunca faria, mas convenhamos, temos que medir as palavras quando conversamos com alguém, nunca sabemos até que ponto alguém pode se segurar, e nem sabemos qual é a índole da pessoa, eu, no meu caso não sou violenta, mas tem muita gente que é, por isso, que temos que falar com delicadeza ou simplesmente guardar a nossa opinião para nós mesmos.

Além disso, o que está na moda agora, é usar camisetas de banda, especificamente, bandas de rock, sim, está na moda sim! É só ir ao shopping que a maioria dos jovens, adolescentes estarão usando camisetas de banda. É só olhar ao redor. 
Eu não acho essa ''mania'' muito legal, porque a maioria nunca ouviu nenhuma música da banda e usa, ou simplesmente acha que "Jack Daniels" é uma banda... HAHAHAHAHA.

A minha opinião é o seguinte, se você acha errado julgar o gosto musical de alguém, não julgue quem gosta de funk carioca. Porque a maioria amaaaaaaaaa pagar de intelectual e julgar o funk, sabe, eu acho, que cada um busca o que quer na vida. Caso você esteja interessado(a) em amor, escute músicas românticas, está triste? Escute músicas tristes, ou felizes, você é quem sabe... Tá afim de curtição? Ouça funk. 

Então é isso, cada um expressa o que sente de uma forma, estamos no Brasil e o que mais predomina é funk, samba... Porém, não é todo mundo que gosta. O nosso dever é respeitar para ser respeitado.

Conhece alguém que goste da Miley Cyrus? Não quer dizer que ela é a Miley Cyrus! Assim como você pode conhecer alguém fã de Mr. Catra que não pretende ter filhos. hahahahaha... Eu acho que gostar é algo, deixar ser influenciado é outra, temos que manter a cabeça firme e e só nos inspirar em coisas boas que nossos ídolos fazem, só burro mesmo pra fumar em pleno século 21. Antigamente, tinha comercial de cigarro, e quase NINGUÉM sabia que o cigarro era cancerígeno, não tinha tanta informação, mas agora TEM! Cigarro dá câncer, vicia, deixa os dentes amarelados, os dedos também, a pessoa fica fraca, a voz da pessoa muda, pode causar câncer na boca, na garganta, no pulmão... É um caminho difícil de sair. E quase todo mundo sabe disso. Então se os seus ídolos fumam, não quer dizer que você precisa fazer isso, ah não ser que você queira se matar aos poucos. Eu amo a Miley Cyrus, sou fã dela, e meus pais se preocupam caso eu me torne como ela, mas eu já expliquei pra eles, que eu gosto dela faz tempo, antes mesmo dela fumar, não é á toa que eu fui no show dela em 2011, porém, eu tenho princípios de vida, e tenho muitos sonhos, não quero morrer tão cedo e nem ter complicações com a minha saúde, não quero passar noites no hospital e não quero morrer aos poucos.

Sinto muito pela minha ídola, o amigo dela disse que ela parou de fumar cigarro normal, porém, não sei se é verdade mesmo. Eu nunca vou deixar de amar alguém porque fuma, ou bebe, o jeito é respeitar, orar, e torcer para que a pessoa procure ajuda e se livre disso. Comecei falando de gosto musical e terminei falando de cigarros... Mas, é que apesar da enorme diferença entre esses dois assuntos, algumas coisas se interligam. 

Então é essa a minha opinião :)
Beijos leitores! Comentem!!!

2 comentários:

  1. Verdade! Na verdade, eu não sinto muito pela Miley. Ela ainda é jovem, ela ainda têm muitas experiências pela frente. Isso é só uma fase. Ela está sim mais amadurecida, mas se Deus quiser, ela ainda vai evoluir. Continuo, assim como você, sendo uma Smiler <3

    Espero sua visitinha no meu blog ;)

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso assim, se a pessoa quer gostar do som, deixe que goste, desde que não divulgue o som para todos que estão perto ouvirem como fazem algumas pessoas que conheço...

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.