domingo, 13 de julho de 2014

Infelizmente a copa acabou


É... Infelizmente a copa do mundo acabou, mas acabou em grande estilo. Tivemos Shakira cantando com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo a eterna rainha brasileira, lacradora, hahahahaha. Alexandre Pires, sim, a copa terminou em grande estilo, e mais ainda com a derrota dos argentinos, pois é...
Para a NOSSA alegria, a Argentina perdeu. Me desculpem os argentinos, me desculpe o Papa, mas a Alemanha mereceu. Eu estava em dúvida entre torcer para a Argentina ou para a Alemanha, afinal a Argentina ganhou apenas duas vezes, e eu adoro o Papa Francisco, genteeeee, vamos combinar, este papa é um dos melhores que já teve, um fofo, além de tudo é humilde e não condena os homossexuais. E VIVA O AMOR ♥
E não é só por causa do papa que eu estava em dúvida entre torcer para los hermanos, eu também adoro o Messi, um gênio, que nasceu no mesmo dia que eu, SIMMM, dia 24 de junho, hahahahahahaha, e o Messi é altista, e é por isso que ele tem essa habilidade com os pés, habilidade incontestável e responsável por muitos gols. Valeu Messi, Valeu Argentina, mas essa copa só deu Alemanha.
E como eu disse. TERMINOU EM GRANDE ESTILO:


Valeu ter gritado!!! Infelizmente, esse ano, a taça não é do Brasil, é da ALEMANHA, mas foi merecido. Os alemães, se mostraram desde do começo humildes, eles amaram as nossas terras, amaram o nosso povo e ainda ajudaram a tribo dos tapixós. Além de tuuuudo isso, eles construíram uma rodovia para eles usarem. Ganharam do Brasil com dignos 7 gols, e pra fechar com chave de ouro GANHOU A COPA.


É!!! TEMOS QUE NOS RENDER A BELEZA DESSES ALEMÃES, REPRESENTARAM.
Eu simplesmente amei essa copa, pude torcer com os meus amigos, torcer com a minha família, torci até o fim para o Brasil, e em como toda a copa eu me mantenho confiante em relação a seleção brasileira. Torci muito, gritei muito, e que venha 2018.
Se não bastasse todas essas conquistas, toda essa copa maravilhosa, ainda tivemos artistas internacionais aqui nas nossas terras. Leonardo DiCaprio, Ashton Kutcher, Shakira, Jennifer Lopez, Pitbull, Rihanna, Mick Jagger entre outros.
E a LINDA DA NOSSA REPRESENTANTE, Gisele Bundchen, arrasou com o seu vestido, seus cabelos loiros, seu salto, e sua elegância. Gisele, linda, nunca negou suas origens e sempre que pode diz o quanto ama o seu país BRASIL.

Parabéns!!! Gisele linda, arrasou.
O que eu não gostei foram as vaias para a Dilma, nossa querida presidente, eu acho muita hipocrisia pagar ingresso pra assistir a copa do mundo, e mesmo assim vaiar a nossa presidente. Não acho digno culpa-la por todos os problemas que acontecem no Brasil. É certo que o Brasil não é um país exemplar, e muito menos o mais correto politicamente. É fato que existe corrupção e que existiu corrupção para com a copa do mundo.
Roubaram o dinheiro dos estádios, sim. Porém, nem tudo é culpa da Dilma, e como nós, ela é um ser humano, temos que protestar nas urnas, mostrar nossa revolta nas urnas. Imagina ser vaiado? Imagina você no lugar da Dilma? PARA QUE TÁ FEIO!!!
A Dilma pode ter todos os defeitos, mas não é digna de ser vaiada, e muito menos por quem pagou para assistir a copa do mundo. Hipocrisia, a gente se vê por aqui.
Dilma é uma mulher, um ser humano, e que muito antes de ser presidente, é HUMANA, e pode parecer bobo da minha parte dizer isso, mas é óbvio, ELA TEM SENTIMENTOS. Eu acho horrível humilhar uma pessoa assim diante de toda nação, diante do mundo inteiro. Humilhar um chefe de estado, humilhar um cidadão, humilhar um ser humano, humilhar alguém. Ninguém é digno de sofrer essa humilhação.
Quem é contra o governo, proteste! Mude seu voto nas urnas. VAIAR A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO NÃO VAI FAZER DIFERENÇA. SÓ VAI MOSTRAR PARA O MUNDO O QUANTO O BRASILEIRO É BURRO, IGNORANTE! 
O brasileiro parece que não tem problema com imoralidade. E isso é GRAVE.
Vamos ver nas eleições........
E também acho que a seleção brasileira não pode ser culpada por toda a roubalheira da copa. Vamos mudar o Brasil nas urnas.
Dilma, perdoa a nossa ignorância. Obrigada.

Créditos: Fotos (Twitter, Mídia, Redes Sociais)

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.