Vou fazer intercâmbio


Pois é, desde 2010 aqui no blog, escrevendo, postando, escrevendo, postando, divulgando empresas parceiras, fazendo sorteios, escrevendo mais um pouco, sorteando, entrevistando, postando, vídeos de produtos... 
E agora uma novidade. 
VOU FAZER INTERCÂMBIO.


Falta 4 dias para eu embarcar para a California, irei fazer high school, vou ficar 6 meses nos Estados Unidos morando na casa de uma família americana, e nada mais justo do que compartilhar essa experiência que vou passar aqui no blog, e dividir a minha felicidade com cada um que está lendo esse post agora.
Eu estou começando o meu diário de intercâmbio pelo youtube, para ajudar quem quer ir, incentivar quem tem esse sonho e pra mim mesma rever esses vídeos, e textos daqui alguns anos e relembrar de tudo o que eu vivi. Pois é sempre bom relembrar momentos, e nos orgulhar de onde estamos e de como chegamos até aqui.


Eu que nunca viajei de avião e nem mesmo sai de São Paulo, estou indo viajar de avião pela primeira vez e não vai ser para o Brasil e sim para a California, eu sempre tive o sonho de ir para outro país, no começo era Londres, porque minha mãe já tinha ido e eu morria de vontade de ir também, e depois eu comecei a sonhar com a Disney, e foi em 2012 que surgiu California, e em 2014, eu iria fazer 15 anos, e eu não queria festa, na verdade eu nunca tive esse sonho de fazer festa de 15 anos, nunca foi um sonho, e eu nunca me imaginei vestindo aqueles vestidos, tirando fotos e bancando a princesa, isso não faz meu estilo e não é meu estilo fazer esse tipo de coisa... 

Festa ou viagem ou algum presente ou nada. 
Eu sempre conversei muito com meus pais a respeito dessa viagem que eu estou prestes a fazer, e eles estavam dispostos a realizar esse sonho e me ajudar com tudo, então eu agarrei a oportunidade, e lá vou eu.

Bom... Eu tenho um diário que eu escrevo tudo o que acontece e os meus planos nele desde 2012, e eu estava lendo e relendo aquilo e li que em 2012 meu sonho era ir para California e ficar 2 meses lá e depois voltar, e eu planejava ir em 2014 para lá, mas nada disso aconteceu, eu não fui pra California em 2014 e agora tudo mudou, eu vou, só que em 2015 e pra ficar 6 meses, pois é, acho que em 2014 não seria a hora certa mesmo de ir, porque sinceramente, o ano de 2014 passou e eu não consigo me imaginar fora do Brasil ano passado, acho que as coisas estão caminhando e na hora certa, no momento que tinha que ser.


A questão é, mesmo faltando poucos dias, o normal, o de se esperar era que eu estivesse SUPER ANSIOSA, mas por incrível que pareça eu estou bem tranquila, e vivendo intensamente a realidade, e com os pés no chão, e o mais importante de tudo, sem expectativa alguma, a verdade é que eu estou prestes a realizar um sonho, mas ainda estou com meus pés firmes no chão e bem realista, sei que as coisas não são perfeitas e eu estou confiando inteiramente em mim mesma e em Deus, e o que for pra acontecer e ser, vai acontecer e ser.

Sabe, eu só quero que dê tudo certo e ver intensamente essa nova fase da minha vida. Que eu faça amigos e que eu me dê bem.
E pra não fugir do assunto nem nada, de agora em diante eu só vou postar aqui no blog coisas relacionadas a minha viagem e ao meu intercâmbio, me desejem sorte e que dê tudo certo pra mim, e lembrem-se de nunca desistirem dos seus sonhos. Pois mais cedo ou mais tarde, quando você menos espera as coisas estarão acontecendo e seu sonho cada vez mais próximo da realidade.
Beijos, tchau ♥

Comentários